Fê Gonçalves Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Entrei no Superpoder para dar um UP na minha empresa de Assessoria e Wedding Designer, fiz os desafios 1 e 2, fechei 5 contratos e curso JÁ TAVA PAGO...mas aí um tive um insight, abrir uma empresa que trazia um produto inovador para área de casamento (e que ainda não tinha no Brasil). Segui o passo-a-passo do Paulo para criar uma empresa DO ZERO: Pesquisa de mercado, pesquisa de concorrentes (que não existiam, mas me inspirei nas empresas de fora) e foquei 100% no Branding. O produto seria um Áudio guestbook, um telefone vintage que grava as mensagens dos convidados como uma secretária eletrônica, e minha intenção era fazer a locação desse produto e ENVIA-LO PARA TODO BRASIL. Como precisaria trabalhar com sistema de reservas e agendamentos entendi que seria necessário a criação de um site tb. Minha cabeça estava a mil, cheia de ideias e o mais legal é que eu desenvolvi uma CLAREZA ABSOLUTA da estratégia que deveria seguir, graças as aulas do Superpoder. Em 1 mês, trabalhando 17h/dia, fiz o site, o insta, programei alguns conteúdos. Antes do lançamento, apresentei o produto para um assessor de casamento e o ofereci de graça no evento dele, assim eu conseguiria no dia fazer vários videos/fotos e criar material de divulgação. Minha estratégia era criar posts TOPO DE FUNIL - até pq tinha zero seguidores - então foquei no REELS. Lancei a marca numa segunda com um reels estrategicamente planejado (vídeo caseiro, áudio em alta, legenda com conexão, # certas... tudo aquilo que o Paulo ensinou), o resultado? Em 7 dias o reels alcançou 800k VISUALIZAÇÃO, 53k CURTIDAS, 24K COMPARTILHAMENTOS E 17K SALVAMENTOS! Tudo 100% orgânico! Recebia mais 300 mensagens por dia e muitos, muitos agendamentos para locação. Eu não estava preparada para essa IMENSA DEMANDA e contratei um funcionário na mesma semana! (olha que loucura gente!). Em 5 dias minha empresa faturou 70k , com uma média de 3 contratos fechados por dia. A mensagem que quero passar aqui é: não basta ter um produto único e inovador se você não souber se comunicar com seu público! Estou muito orgulhosa dos meu resultados e também infinitamente grata pelo Paulo e O Superpoder. Ontem na live quando recebi dele palmas calorosas... eu chorei de emoção. Afinal, reconhecimento é alimento para alma do empreendedor. Paulão, te amo viu! Estou ansiosa para voltar às aulas e concluir o curso (que pausei por motivos claros rsrs). Agora a meta é não deixar a peteca cair e aliás, seria uma prazer receber algumas dicas e/ou ferroadas de ti Paulo! Como vc mesmo disse ontem, já que eu te usei, agora PODE ME USAR TB! kkkk Empresa: Alô retrô Insta: @alo.retro.mensagem Site: www.aloretro.com.br Nascimento: 11 de junho/23 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia machado Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 que demais! inspiradora a sua historia!!! parabens 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Oliveira e Silva Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 8 horas atrás, Fê Gonçalves disse: Entrei no Superpoder para dar um UP na minha empresa de Assessoria e Wedding Designer, fiz os desafios 1 e 2, fechei 5 contratos e curso JÁ TAVA PAGO...mas aí um tive um insight, abrir uma empresa que trazia um produto inovador para área de casamento (e que ainda não tinha no Brasil). Segui o passo-a-passo do Paulo para criar uma empresa DO ZERO: Pesquisa de mercado, pesquisa de concorrentes (que não existiam, mas me inspirei nas empresas de fora) e foquei 100% no Branding. O produto seria um Áudio guestbook, um telefone vintage que grava as mensagens dos convidados como uma secretária eletrônica, e minha intenção era fazer a locação desse produto e ENVIA-LO PARA TODO BRASIL. Como precisaria trabalhar com sistema de reservas e agendamentos entendi que seria necessário a criação de um site tb. Minha cabeça estava a mil, cheia de ideias e o mais legal é que eu desenvolvi uma CLAREZA ABSOLUTA da estratégia que deveria seguir, graças as aulas do Superpoder. Em 1 mês, trabalhando 17h/dia, fiz o site, o insta, programei alguns conteúdos. Antes do lançamento, apresentei o produto para um assessor de casamento e o ofereci de graça no evento dele, assim eu conseguiria no dia fazer vários videos/fotos e criar material de divulgação. Minha estratégia era criar posts TOPO DE FUNIL - até pq tinha zero seguidores - então foquei no REELS. Lancei a marca numa segunda com um reels estrategicamente planejado (vídeo caseiro, áudio em alta, legenda com conexão, # certas... tudo aquilo que o Paulo ensinou), o resultado? Em 7 dias o reels alcançou 800k VISUALIZAÇÃO, 53k CURTIDAS, 24K COMPARTILHAMENTOS E 17K SALVAMENTOS! Tudo 100% orgânico! Recebia mais 300 mensagens por dia e muitos, muitos agendamentos para locação. Eu não estava preparada para essa IMENSA DEMANDA e contratei um funcionário na mesma semana! (olha que loucura gente!). Em 5 dias minha empresa faturou 70k , com uma média de 3 contratos fechados por dia. A mensagem que quero passar aqui é: não basta ter um produto único e inovador se você não souber se comunicar com seu público! Estou muito orgulhosa dos meu resultados e também infinitamente grata pelo Paulo e O Superpoder. Ontem na live quando recebi dele palmas calorosas... eu chorei de emoção. Afinal, reconhecimento é alimento para alma do empreendedor. Paulão, te amo viu! Estou ansiosa para voltar às aulas e concluir o curso (que pausei por motivos claros rsrs). Agora a meta é não deixar a peteca cair e aliás, seria uma prazer receber algumas dicas e/ou ferroadas de ti Paulo! Como vc mesmo disse ontem, já que eu te usei, agora PODE ME USAR TB! kkkk Empresa: Alô retrô Insta: @alo.retro.mensagem Site: www.aloretro.com.br Nascimento: 11 de junho/23 Uau!!! Impressionante!!! Parabens! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALEXANDRE PATTO KANEGAE Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 22 horas atrás, Fê Gonçalves disse: Entrei no Superpoder para dar um UP na minha empresa de Assessoria e Wedding Designer, fiz os desafios 1 e 2, fechei 5 contratos e curso JÁ TAVA PAGO...mas aí um tive um insight, abrir uma empresa que trazia um produto inovador para área de casamento (e que ainda não tinha no Brasil). Segui o passo-a-passo do Paulo para criar uma empresa DO ZERO: Pesquisa de mercado, pesquisa de concorrentes (que não existiam, mas me inspirei nas empresas de fora) e foquei 100% no Branding. O produto seria um Áudio guestbook, um telefone vintage que grava as mensagens dos convidados como uma secretária eletrônica, e minha intenção era fazer a locação desse produto e ENVIA-LO PARA TODO BRASIL. Como precisaria trabalhar com sistema de reservas e agendamentos entendi que seria necessário a criação de um site tb. Minha cabeça estava a mil, cheia de ideias e o mais legal é que eu desenvolvi uma CLAREZA ABSOLUTA da estratégia que deveria seguir, graças as aulas do Superpoder. Em 1 mês, trabalhando 17h/dia, fiz o site, o insta, programei alguns conteúdos. Antes do lançamento, apresentei o produto para um assessor de casamento e o ofereci de graça no evento dele, assim eu conseguiria no dia fazer vários videos/fotos e criar material de divulgação. Minha estratégia era criar posts TOPO DE FUNIL - até pq tinha zero seguidores - então foquei no REELS. Lancei a marca numa segunda com um reels estrategicamente planejado (vídeo caseiro, áudio em alta, legenda com conexão, # certas... tudo aquilo que o Paulo ensinou), o resultado? Em 7 dias o reels alcançou 800k VISUALIZAÇÃO, 53k CURTIDAS, 24K COMPARTILHAMENTOS E 17K SALVAMENTOS! Tudo 100% orgânico! Recebia mais 300 mensagens por dia e muitos, muitos agendamentos para locação. Eu não estava preparada para essa IMENSA DEMANDA e contratei um funcionário na mesma semana! (olha que loucura gente!). Em 5 dias minha empresa faturou 70k , com uma média de 3 contratos fechados por dia. A mensagem que quero passar aqui é: não basta ter um produto único e inovador se você não souber se comunicar com seu público! Estou muito orgulhosa dos meu resultados e também infinitamente grata pelo Paulo e O Superpoder. Ontem na live quando recebi dele palmas calorosas... eu chorei de emoção. Afinal, reconhecimento é alimento para alma do empreendedor. Paulão, te amo viu! Estou ansiosa para voltar às aulas e concluir o curso (que pausei por motivos claros rsrs). Agora a meta é não deixar a peteca cair e aliás, seria uma prazer receber algumas dicas e/ou ferroadas de ti Paulo! Como vc mesmo disse ontem, já que eu te usei, agora PODE ME USAR TB! kkkk Empresa: Alô retrô Insta: @alo.retro.mensagem Site: www.aloretro.com.br Nascimento: 11 de junho/23 Bom dia Luciana, que história inspiradora a sua. Muito obrigado por compartilhar. Parabéns e muito sucesso!!! Weeeee!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilza Carla Callegari Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Maravilhosa sua idéia! Parabéns e muito sucesso!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José de Tarcio Fonseca Teixeira Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 Sensacional sua ideia e mais sensacional sua coragem e sua ousadia!! Parabéns pelo sucesso!! Seu relato é combustível de alta pureza para nós iniciantes!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 19 de Julho de 2023 Fundador Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 caraca @Fê Gonçalves que jornada maravilhosa hein! É muito mais potente do que eu pensava. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 09:55, Fê Gonçalves disse: Entrei no Superpoder para dar um UP na minha empresa de Assessoria e Wedding Designer, fiz os desafios 1 e 2, fechei 5 contratos e curso JÁ TAVA PAGO...mas aí um tive um insight, abrir uma empresa que trazia um produto inovador para área de casamento (e que ainda não tinha no Brasil). Segui o passo-a-passo do Paulo para criar uma empresa DO ZERO: Pesquisa de mercado, pesquisa de concorrentes (que não existiam, mas me inspirei nas empresas de fora) e foquei 100% no Branding. O produto seria um Áudio guestbook, um telefone vintage que grava as mensagens dos convidados como uma secretária eletrônica, e minha intenção era fazer a locação desse produto e ENVIA-LO PARA TODO BRASIL. Como precisaria trabalhar com sistema de reservas e agendamentos entendi que seria necessário a criação de um site tb. Minha cabeça estava a mil, cheia de ideias e o mais legal é que eu desenvolvi uma CLAREZA ABSOLUTA da estratégia que deveria seguir, graças as aulas do Superpoder. Em 1 mês, trabalhando 17h/dia, fiz o site, o insta, programei alguns conteúdos. Antes do lançamento, apresentei o produto para um assessor de casamento e o ofereci de graça no evento dele, assim eu conseguiria no dia fazer vários videos/fotos e criar material de divulgação. Minha estratégia era criar posts TOPO DE FUNIL - até pq tinha zero seguidores - então foquei no REELS. Lancei a marca numa segunda com um reels estrategicamente planejado (vídeo caseiro, áudio em alta, legenda com conexão, # certas... tudo aquilo que o Paulo ensinou), o resultado? Em 7 dias o reels alcançou 800k VISUALIZAÇÃO, 53k CURTIDAS, 24K COMPARTILHAMENTOS E 17K SALVAMENTOS! Tudo 100% orgânico! Recebia mais 300 mensagens por dia e muitos, muitos agendamentos para locação. Eu não estava preparada para essa IMENSA DEMANDA e contratei um funcionário na mesma semana! (olha que loucura gente!). Em 5 dias minha empresa faturou 70k , com uma média de 3 contratos fechados por dia. A mensagem que quero passar aqui é: não basta ter um produto único e inovador se você não souber se comunicar com seu público! Estou muito orgulhosa dos meu resultados e também infinitamente grata pelo Paulo e O Superpoder. Ontem na live quando recebi dele palmas calorosas... eu chorei de emoção. Afinal, reconhecimento é alimento para alma do empreendedor. Paulão, te amo viu! Estou ansiosa para voltar às aulas e concluir o curso (que pausei por motivos claros rsrs). Agora a meta é não deixar a peteca cair e aliás, seria uma prazer receber algumas dicas e/ou ferroadas de ti Paulo! Como vc mesmo disse ontem, já que eu te usei, agora PODE ME USAR TB! kkkk Empresa: Alô retrô Insta: @alo.retro.mensagem Site: www.aloretro.com.br Nascimento: 11 de junho/23 Que inspiração Fê! Parabéns por essa conquista! Muito mais sucesso nessa jornada! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Westphal Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 Que história maravilhosa! Adorei o produto também, parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts