João Victor Moreira Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Faaala galera, me chamo João Victor, sou Personal Trainer e trabalho de forma híbrida (presencial e online) desde 2021, correndo atras e buscando aumentar os numeros no online, esse é um dos motivos de ter buscado o curso do Paulo. Fico feliz por participar de uma comunidade tao grande. Espero aprender muito com todos e tambem contribuir sempre que possivel. Bora pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 1 hour ago, João Victor Moreira disse: Faaala galera, me chamo João Victor, sou Personal Trainer e trabalho de forma híbrida (presencial e online) desde 2021, correndo atras e buscando aumentar os numeros no online, esse é um dos motivos de ter buscado o curso do Paulo. Fico feliz por participar de uma comunidade tao grande. Espero aprender muito com todos e tambem contribuir sempre que possivel. Bora pra cima Fala, João!!!! Depois deixa seu @ aqui pra gente acompanhar seu trabalho... Sucesso na sua trajetória, irmao! Qualquer coisa conta comigo, beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 20:19, João Victor Moreira disse: Faaala galera, me chamo João Victor, sou Personal Trainer e trabalho de forma híbrida (presencial e online) desde 2021, correndo atras e buscando aumentar os numeros no online, esse é um dos motivos de ter buscado o curso do Paulo. Fico feliz por participar de uma comunidade tao grande. Espero aprender muito com todos e tambem contribuir sempre que possivel. Bora pra cima Bem vindo João Victor! Essa vai ser uma experiencia incrível essa nova fase, conte conosco! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Moreira Postado 19 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 21:21, Fernando Junior disse: Fala, João!!!! Depois deixa seu @ aqui pra gente acompanhar seu trabalho... Sucesso na sua trajetória, irmao! Qualquer coisa conta comigo, beleza? Faaala Fernando, meu insta @joaovictor.trainer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erico Porto Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Já salvei um vídeo de treino por lá Seja bem vindo! Sucesso na sua trajetória! Vamos nessa juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 20:19, João Victor Moreira disse: Faaala galera, me chamo João Victor, sou Personal Trainer e trabalho de forma híbrida (presencial e online) desde 2021, correndo atras e buscando aumentar os numeros no online, esse é um dos motivos de ter buscado o curso do Paulo. Fico feliz por participar de uma comunidade tao grande. Espero aprender muito com todos e tambem contribuir sempre que possivel. Bora pra cima Bem-vindo João! Está no caminho e lugar certo, aproveita muito e explore aqui e o curso. Smepre voando alto por aí. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts