Daniele Cristina de Oliveira Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 OlĂĄ Comunidade! Consumo o conteĂșdo do Paulo desde o inĂcio do Super Poder e sempre tentei seguir todos os ensinamentos, mas sĂł depois que entrei para a Turma 9 que dei um passo maior. AlĂ©m de seguir os mĂłdulos no time certo, fiz todas as missĂ”es hard e ainda ganhei de presente uma "anĂĄlise de perfil" na penĂșltima mentoria coletiva e foi simplesmente fantĂĄstica. Apliquei todas as dicas do Paulo, absorvi as ferroadas e segui firme no processo. Mudei algumas coisas, me desapeguei de outras e o engajamento cresceu, assim como a audiĂȘncia! Meu perfil cresceu +100% nos Ășltimos 6 meses e meu faturamento jĂĄ aumentou 50% nas Ășltimas semanas (jul/2023). Sou influenciadora gastronomica hĂĄ 15 anos e no meio do caminho, em 2020, meu perfil foi hackeado. Comecei tudo de novo, mas comecei melhor e mais fiel ao meu nicho e entrar para O Novo Super Poder fez toda a diferença neste processo. Ă sĂł seguir a cartilha que dĂĄ certo, nĂŁo tem segredo: frequĂȘncia, constĂąncia, autoralidade, relacionamento com a audiĂȘncia e o principal, ficar no seu nicho e ser fiel a ele! Obrigada Paulo, milhĂ”es de vezes, obrigada!!!!  4
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 19:18, Daniele Cristina de Oliveira disse: OlĂĄ Comunidade! Consumo o conteĂșdo do Paulo desde o inĂcio do Super Poder e sempre tentei seguir todos os ensinamentos, mas sĂł depois que entrei para a Turma 9 que dei um passo maior. AlĂ©m de seguir os mĂłdulos no time certo, fiz todas as missĂ”es hard e ainda ganhei de presente uma "anĂĄlise de perfil" na penĂșltima mentoria coletiva e foi simplesmente fantĂĄstica. Apliquei todas as dicas do Paulo, absorvi as ferroadas e segui firme no processo. Mudei algumas coisas, me desapeguei de outras e o engajamento cresceu, assim como a audiĂȘncia! Meu perfil cresceu +100% nos Ășltimos 6 meses e meu faturamento jĂĄ aumentou 50% nas Ășltimas semanas (jul/2023). Sou influenciadora gastronomica hĂĄ 15 anos e no meio do caminho, em 2020, meu perfil foi hackeado. Comecei tudo de novo, mas comecei melhor e mais fiel ao meu nicho e entrar para O Novo Super Poder fez toda a diferença neste processo. Ă sĂł seguir a cartilha que dĂĄ certo, nĂŁo tem segredo: frequĂȘncia, constĂąncia, autoralidade, relacionamento com a audiĂȘncia e o principal, ficar no seu nicho e ser fiel a ele! Obrigada Paulo, milhĂ”es de vezes, obrigada!!!!  Daniele, parabĂ©ns por essa conquista Ă© isso que o SPP proporciona! Sucesso e bora voarÂ
Recommended Posts