Adriana Zakzuk Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Weeeeee beselhas! Tudo bem? Tenho notado uma queda catastrófica no meu alcance desde o lançamento do Meta Verified. Mais alguém passando por isso? Será que de fato só terá melhor alcance quem tem o selo azul? Ou será que a queda ainda é resultado das ultimas atualizações e bugs do Threads? ÇOCORRO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Oie Adriana, tudo bem? olha só assinei o selinho faz menos de 1 semana e o que eu posso te dizer: - o alcance tá ruim mesmo - percebi um aumento nos stories, a média de pessoas do início ao fim aumentou consideravelmente - ganhei bastante seguidores no lançamento do threads O que eu realmente penso é que não vai estar bom sempre, continua fazendo teu trabalho pra ter tua comunidade e não depender do bom humor das plataformas Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 Minha experiência por aqui em várias contas foi de que o selo azul aumentou o alcance e as visualizações! Relutei nisso… Pensei que era apenas uma associação qualquer que eu tinha feito, mas realmente percebemos isso por aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 18 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Obrigada @Andressa Maria Tonin e @Marília Cerqueira!! O maior problema é que vi que não posso ter o selo azul no meu perfil, a menos que eu mude o nome da minha loja para o meu... Achei isso péssimo... como vocês estão fazendo com contas profissionais que usam nome de marca? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 09:47, Adriana Zakzuk disse: Obrigada @Andressa Maria Tonin e @Marília Cerqueira!! O maior problema é que vi que não posso ter o selo azul no meu perfil, a menos que eu mude o nome da minha loja para o meu... Achei isso péssimo... como vocês estão fazendo com contas profissionais que usam nome de marca? Ainda não tive esse problema por aqui, Dri! Foram contas profissionais de pessoas mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila peres lavra balacis Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 16/07/2023 at 16:25, Marília Cerqueira disse: Minha experiência por aqui em várias contas foi de que o selo azul aumentou o alcance e as visualizações! Relutei nisso… Pensei que era apenas uma associação qualquer que eu tinha feito, mas realmente percebemos isso por aqui. então tu acha válido o selo azul? queria só por causa da segurança que aumenta. mas ainda tenho dúvida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 1 hora atrás, Priscila peres lavra balacis disse: então tu acha válido o selo azul? queria só por causa da segurança que aumenta. mas ainda tenho dúvida. Não confia em segurança! Gente com selo azul tá sendo hackeada igualmente e nada tem sido feito pelo instagram pra ajudar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 17:55, Adriana Zakzuk disse: Weeeeee beselhas! Tudo bem? Tenho notado uma queda catastrófica no meu alcance desde o lançamento do Meta Verified. Mais alguém passando por isso? Será que de fato só terá melhor alcance quem tem o selo azul? Ou será que a queda ainda é resultado das ultimas atualizações e bugs do Threads? ÇOCORRO! Oi Adriana! tudo e com você? Eu assinei e melhorei muito meu alcance e senti antes de assinar que havia caído mesmo, acredito que seja algo para segurança e facilita muito o processo de confiança da audiência. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pedroza Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Interessante, se for creator ou business pode assinar? Para mim aparece a opção de "Request Verification" mas não aparece a opção de assinar nada. Estou como creator atualmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts