Jump to content

Meta verified - A ausência do selo azul está derrubando o alcance?


Recommended Posts

Weeeeee beselhas! Tudo bem?

Tenho notado uma queda catastrófica no meu alcance desde o lançamento do Meta Verified. Mais alguém passando por isso?
Será que de fato só terá melhor alcance quem tem o selo azul? Ou será que a queda ainda é resultado das ultimas atualizações e bugs do Threads?

ÇOCORRO! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oie Adriana, tudo bem?

olha só assinei o selinho faz menos de 1 semana e o que eu posso te dizer:

- o alcance tá ruim mesmo

- percebi um aumento nos stories, a média de pessoas do início ao fim aumentou consideravelmente

- ganhei bastante seguidores no lançamento do threads 

 O que eu realmente penso é que não vai estar bom sempre, continua fazendo teu trabalho pra ter tua comunidade e não depender do bom humor das plataformas🤣

Espero ter ajudado!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2023 at 09:47, Adriana Zakzuk disse:

Obrigada @Andressa Maria Tonin e @Marília Cerqueira!!
O maior problema é que vi que não posso ter o selo azul no meu perfil, a menos que eu mude o nome da minha loja para o meu... 
Achei isso péssimo... como vocês estão fazendo com contas profissionais que usam nome de marca?

Ainda não tive esse problema por aqui, Dri!

Foram contas profissionais de pessoas mesmo

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2023 at 16:25, Marília Cerqueira disse:

Minha experiência por aqui em várias contas foi de que o selo azul aumentou o alcance e as visualizações!

Relutei nisso… Pensei que era apenas uma associação qualquer que eu tinha feito, mas realmente percebemos isso por aqui.

então tu acha válido o selo azul?  queria só por causa da segurança que aumenta. mas ainda tenho dúvida.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2023 at 17:55, Adriana Zakzuk disse:

Weeeeee beselhas! Tudo bem?

Tenho notado uma queda catastrófica no meu alcance desde o lançamento do Meta Verified. Mais alguém passando por isso?
Será que de fato só terá melhor alcance quem tem o selo azul? Ou será que a queda ainda é resultado das ultimas atualizações e bugs do Threads?

ÇOCORRO! 

Oi Adriana! tudo e com você?

Eu assinei e melhorei muito meu alcance e senti antes de assinar que havia caído mesmo, acredito que seja algo para segurança e facilita muito o processo de confiança da audiência. 

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...