Thayna Miranda de Oliveira Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Boa tarde Pessoal! Ă um prazer estar junto de vocĂȘs, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome Ă© Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. EntĂŁo em abril deste ano resolvi transformar minha paixĂŁo em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agĂȘncia de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nĂłs brasileiros. Temos opçÔes mais "tradicionais", mas o foco Ă© levar os brasileiros a saĂrem do Ăłbvio e viver novas experiĂȘncias. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 15 horas atrĂĄs, Thayna Miranda de Oliveira disse: Boa tarde Pessoal! Ă um prazer estar junto de vocĂȘs, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome Ă© Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. EntĂŁo em abril deste ano resolvi transformar minha paixĂŁo em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agĂȘncia de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nĂłs brasileiros. Temos opçÔes mais "tradicionais", mas o foco Ă© levar os brasileiros a saĂrem do Ăłbvio e viver novas experiĂȘncias. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos! Bem vinda, Thaynaa!! Caraca, que legal!! Deixa o seu @ aqui pra gente acompanhar seu trabalho, se puder!! Sucesso na trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, beleza? Um beijooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dani Schalcher Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 17 horas atrĂĄs, Thayna Miranda de Oliveira disse: Boa tarde Pessoal! Ă um prazer estar junto de vocĂȘs, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome Ă© Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. EntĂŁo em abril deste ano resolvi transformar minha paixĂŁo em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agĂȘncia de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nĂłs brasileiros. Temos opçÔes mais "tradicionais", mas o foco Ă© levar os brasileiros a saĂrem do Ăłbvio e viver novas experiĂȘncias. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos! Bem vinda! Adorei a ideia da sua agĂȘncia e desejo todos sucesso do mundo! Tenho certeza que o superpoder vai ajudar vocĂȘ e sua empresa a voarem ainda mais alto  Estou Ă disposição para o que precisar! Bora voar!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
JĂșlia T. Dalle Zotte Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Oii Thay! Tudo bem? Eu sou prof de inglĂȘs, com foco em viagem. O que vc acha de fazermos uma collab com um roteiro super legal + a importancia do ingles nele? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 17:39, Thayna Miranda de Oliveira disse: Boa tarde Pessoal! Ă um prazer estar junto de vocĂȘs, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome Ă© Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. EntĂŁo em abril deste ano resolvi transformar minha paixĂŁo em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agĂȘncia de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nĂłs brasileiros. Temos opçÔes mais "tradicionais", mas o foco Ă© levar os brasileiros a saĂrem do Ăłbvio e viver novas experiĂȘncias. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos! Bem vinda Thay! Ă foda a ideia de instigar as pessoas e mostrar novos lugares paras as pessoas, que o superpoder e a comunidade seja um experiĂȘncia que te leve a alçar novos voos! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 17:39, Thayna Miranda de Oliveira disse: Boa tarde Pessoal! Ă um prazer estar junto de vocĂȘs, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome Ă© Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. EntĂŁo em abril deste ano resolvi transformar minha paixĂŁo em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agĂȘncia de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nĂłs brasileiros. Temos opçÔes mais "tradicionais", mas o foco Ă© levar os brasileiros a saĂrem do Ăłbvio e viver novas experiĂȘncias. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos! Bem-vinda Thayna! Que massa, amo viagens, era o que mais assistia no Yt, que possa explodir cabeça aqui no curso e aproveita muito a comunidade. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 09:32, Fernando Junior disse: Bem vinda, Thaynaa!! Caraca, que legal!! Deixa o seu @ aqui pra gente acompanhar seu trabalho, se puder!! Sucesso na trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, beleza? Um beijooo Oi Fernando! tudo joia? Desculpe a demora em responder. Muito obrigada pelo apoio, o nome da agĂȘncia Ă© Todos Viajantes, no instagram @todosviajantes. Para o que precisar estou por aqui tambĂ©m! beijoss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 10:43, Dani Schalcher disse: Bem vinda! Adorei a ideia da sua agĂȘncia e desejo todos sucesso do mundo! Tenho certeza que o superpoder vai ajudar vocĂȘ e sua empresa a voarem ainda mais alto  Estou Ă disposição para o que precisar! Bora voar!!!!!! Oi Dani! tudo joia? Sim, estĂĄ ajudando demais!! MuitĂssimo obrigada pelo apoio! super beijoo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 On 20/07/2023 at 11:15, Marlene Manini disse: Bem-vinda Thayna! Que massa, amo viagens, era o que mais assistia no Yt, que possa explodir cabeça aqui no curso e aproveita muito a comunidade. Bora voar Oie Marlene! tudo joia? Simm!! Estå explodindo demais!! Amando demais o SPP, super beijo e sucesso para nós!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 On 17/07/2023 at 16:46, Anale disse: Bem vinda Thay! Ă foda a ideia de instigar as pessoas e mostrar novos lugares paras as pessoas, que o superpoder e a comunidade seja um experiĂȘncia que te leve a alçar novos voos! Bora voar Sim!! EstĂĄ ajudando demais Anale, vocĂȘs sĂŁo Foda!! beijos e super obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 On 13/07/2023 at 17:38, JĂșlia T. Dalle Zotte disse: Oii Thay! Tudo bem? Eu sou prof de inglĂȘs, com foco em viagem. O que vc acha de fazermos uma collab com um roteiro super legal + a importancia do ingles nele? Oi Julia!! tudo joia? Super topo!! Qual Ă© o seu @? Vamos jĂĄ organizar essa Colab! beijoosss Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Aprendendo a mexer aqui pessoal! Socorro rsrsrs Espero que eu tenha conseguido responder o pessoal que me escreveu aqui! beijooss Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 11/07/2023 at 17:39, Thayna Miranda de Oliveira disse: Boa tarde Pessoal! Ă um prazer estar junto de vocĂȘs, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome Ă© Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. EntĂŁo em abril deste ano resolvi transformar minha paixĂŁo em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agĂȘncia de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nĂłs brasileiros. Temos opçÔes mais "tradicionais", mas o foco Ă© levar os brasileiros a saĂrem do Ăłbvio e viver novas experiĂȘncias. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos! Bem-vinda Thayna! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts