Thayna Miranda de Oliveira Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 Boa tarde Pessoal! É um prazer estar junto de vocês, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome é Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. Então em abril deste ano resolvi transformar minha paixão em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agência de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nós brasileiros. Temos opções mais "tradicionais", mas o foco é levar os brasileiros a saírem do óbvio e viver novas experiências. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos!
Fernando Junior Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 20:39, Thayna Miranda de Oliveira disse: Boa tarde Pessoal! É um prazer estar junto de vocês, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome é Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. Então em abril deste ano resolvi transformar minha paixão em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agência de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nós brasileiros. Temos opções mais "tradicionais", mas o foco é levar os brasileiros a saírem do óbvio e viver novas experiências. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos! Expand Bem vinda, Thaynaa!! Caraca, que legal!! Deixa o seu @ aqui pra gente acompanhar seu trabalho, se puder!! Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Um beijooo 1
Dani Schalcher Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 20:39, Thayna Miranda de Oliveira disse: Boa tarde Pessoal! É um prazer estar junto de vocês, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome é Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. Então em abril deste ano resolvi transformar minha paixão em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agência de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nós brasileiros. Temos opções mais "tradicionais", mas o foco é levar os brasileiros a saírem do óbvio e viver novas experiências. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos! Expand Bem vinda! Adorei a ideia da sua agência e desejo todos sucesso do mundo! Tenho certeza que o superpoder vai ajudar você e sua empresa a voarem ainda mais alto Estou à disposição para o que precisar! Bora voar!!!!!!
Júlia T. Dalle Zotte Postado 13 de Julho de 2023 Postado 13 de Julho de 2023 Oii Thay! Tudo bem? Eu sou prof de inglês, com foco em viagem. O que vc acha de fazermos uma collab com um roteiro super legal + a importancia do ingles nele? 1
Anale Postado 17 de Julho de 2023 Postado 17 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 20:39, Thayna Miranda de Oliveira disse: Boa tarde Pessoal! É um prazer estar junto de vocês, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome é Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. Então em abril deste ano resolvi transformar minha paixão em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agência de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nós brasileiros. Temos opções mais "tradicionais", mas o foco é levar os brasileiros a saírem do óbvio e viver novas experiências. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos! Expand Bem vinda Thay! É foda a ideia de instigar as pessoas e mostrar novos lugares paras as pessoas, que o superpoder e a comunidade seja um experiência que te leve a alçar novos voos! Bora voar 1
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 20:39, Thayna Miranda de Oliveira disse: Boa tarde Pessoal! É um prazer estar junto de vocês, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome é Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. Então em abril deste ano resolvi transformar minha paixão em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agência de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nós brasileiros. Temos opções mais "tradicionais", mas o foco é levar os brasileiros a saírem do óbvio e viver novas experiências. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos! Expand Bem-vinda Thayna! Que massa, amo viagens, era o que mais assistia no Yt, que possa explodir cabeça aqui no curso e aproveita muito a comunidade. Bora voar 1
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Postado 30 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 12:32, Fernando Junior disse: Bem vinda, Thaynaa!! Caraca, que legal!! Deixa o seu @ aqui pra gente acompanhar seu trabalho, se puder!! Sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Um beijooo Expand Oi Fernando! tudo joia? Desculpe a demora em responder. Muito obrigada pelo apoio, o nome da agência é Todos Viajantes, no instagram @todosviajantes. Para o que precisar estou por aqui também! beijoss 1
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Postado 30 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 13:43, Dani Schalcher disse: Bem vinda! Adorei a ideia da sua agência e desejo todos sucesso do mundo! Tenho certeza que o superpoder vai ajudar você e sua empresa a voarem ainda mais alto Estou à disposição para o que precisar! Bora voar!!!!!! Expand Oi Dani! tudo joia? Sim, está ajudando demais!! Muitíssimo obrigada pelo apoio! super beijoo!
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Postado 30 de Julho de 2023 On 20/07/2023 at 14:15, Marlene Manini disse: Bem-vinda Thayna! Que massa, amo viagens, era o que mais assistia no Yt, que possa explodir cabeça aqui no curso e aproveita muito a comunidade. Bora voar Expand Oie Marlene! tudo joia? Simm!! Está explodindo demais!! Amando demais o SPP, super beijo e sucesso para nós!! 1
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Postado 30 de Julho de 2023 On 17/07/2023 at 19:46, Anale disse: Bem vinda Thay! É foda a ideia de instigar as pessoas e mostrar novos lugares paras as pessoas, que o superpoder e a comunidade seja um experiência que te leve a alçar novos voos! Bora voar Expand Sim!! Está ajudando demais Anale, vocês são Foda!! beijos e super obrigada!!
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Postado 30 de Julho de 2023 On 13/07/2023 at 20:38, Júlia T. Dalle Zotte disse: Oii Thay! Tudo bem? Eu sou prof de inglês, com foco em viagem. O que vc acha de fazermos uma collab com um roteiro super legal + a importancia do ingles nele? Expand Oi Julia!! tudo joia? Super topo!! Qual é o seu @? Vamos já organizar essa Colab! beijoosss
Thayna Miranda de Oliveira Postado 30 de Julho de 2023 Autor Postado 30 de Julho de 2023 Aprendendo a mexer aqui pessoal! Socorro rsrsrs Espero que eu tenha conseguido responder o pessoal que me escreveu aqui! beijooss
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 11/07/2023 at 20:39, Thayna Miranda de Oliveira disse: Boa tarde Pessoal! É um prazer estar junto de vocês, espero que possamos aprender muito e voarmos longe! Meu nome é Thayna Oliveira, tenho 29 anos, paulista, e louca por viagens! Trabalhei por mais de 10 anos no mercado financeiro, e fazia roteiros de viagens por hobbie. Então em abril deste ano resolvi transformar minha paixão em trabalho. Fundei a "Todos Viajantes", somos uma agência de viagens diferenciada, pois focamos em destinos pouco explorado por nós brasileiros. Temos opções mais "tradicionais", mas o foco é levar os brasileiros a saírem do óbvio e viver novas experiências. Que possamos explodir o cabeção com o super poder! Sucesso a todos! Expand Bem-vinda Thayna! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts