Val Ribs Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Galera, tenho dois negócios no ramo de bem estar. Por isso decidi manter um perfil para os dois. Quando abri minha conta no insta lá em 2018 foi para minha empresa de cosméticos naturais. Hoje quero que a estética apareça em primeiro lugar. Ela sempre foi meu negócio principal. Seria interessante eu mudar o nome do perfil? Vai gerar ruído com meus seguidores? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 09:35, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Galera, tenho dois negócios no ramo de bem estar. Por isso decidi manter um perfil para os dois. Quando abri minha conta no insta lá em 2018 foi para minha empresa de cosméticos naturais. Hoje quero que a estética apareça em primeiro lugar. Ela sempre foi meu negócio principal. Seria interessante eu mudar o nome do perfil? Vai gerar ruído com meus seguidores? Não acho que seja necessário, porque existe uma grande relação entre estética e cosméticos naturais, só vai anunciado para a sua audiência o que você vai abordar no perfil para que eles já consigam assimilar os novos conteúdos e quem não quiser ficar vai saindo naturalmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts