Jonney Mondini Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Olá beselhas!!! Primeiramente, é um prazer estar entre vocês. Meu nome é Jonney, estou em uma transição de carreira do corporativo para a Alfaiataria. Minha ideia é abrir uma alfaiataria, a Sartoria Mondini. Eu vou para Itália em setembro e fico até dezembro para fazer um curso específico de alfaiataria e minha dúvida é a seguinte: Nesse tempo, eu devo usar meu ig “pessoal”, que pode vir a ser profissional também (como alfaiate) ou eu devo já começar usar o ig da Sartoria? Obrigado!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 1 hour ago, Jonney Mondini disse: Olá beselhas!!! Primeiramente, é um prazer estar entre vocês. Meu nome é Jonney, estou em uma transição de carreira do corporativo para a Alfaiataria. Minha ideia é abrir uma alfaiataria, a Sartoria Mondini. Eu vou para Itália em setembro e fico até dezembro para fazer um curso específico de alfaiataria e minha dúvida é a seguinte: Nesse tempo, eu devo usar meu ig “pessoal”, que pode vir a ser profissional também (como alfaiate) ou eu devo já começar usar o ig da Sartoria? Obrigado!!! Fala, Jonneyy!!! Seja bem vindo!!! Parabéns pela coragem e determinação em fazer uma transição de carreira, torcendo pelo seu sucesso por aqui! Sua ideia é ser um influenciador nichado no segmento de alfaiataria ou ter um perfil da marca para alavancar sua vendas? Eu começaria por essa reflexão. Assim, você começa a entender qual seu objetivo principal e, consequentemente, clarear as ideias quanto ao seu IG. Você já tem alguma ideia quanto a isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonney Mondini Postado 12 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 12 horas atrás, Fernando Junior disse: Fala, Jonneyy!!! Seja bem vindo!!! Parabéns pela coragem e determinação em fazer uma transição de carreira, torcendo pelo seu sucesso por aqui! Sua ideia é ser um influenciador nichado no segmento de alfaiataria ou ter um perfil da marca para alavancar sua vendas? Eu começaria por essa reflexão. Assim, você começa a entender qual seu objetivo principal e, consequentemente, clarear as ideias quanto ao seu IG. Você já tem alguma ideia quanto a isso? Obrigado Fernando!!! A princípio, com a viagem para Roma, minha ideia é investir na parte de influenciador nichado e posteriormente, quando for o momento, alavancar as vendas. O que acha?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 8 horas atrás, Jonney Mondini disse: Obrigado Fernando!!! A princípio, com a viagem para Roma, minha ideia é investir na parte de influenciador nichado e posteriormente, quando for o momento, alavancar as vendas. O que acha?? Pode ser uma ideia interessante... Inclusive, você pode ate trabalhar seu perfil "pessoal" de influenciador posteriormente para usar o meio de funil e aumentar a conversão da sua própria marca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 10:32, Jonney Mondini disse: Olá beselhas!!! Primeiramente, é um prazer estar entre vocês. Meu nome é Jonney, estou em uma transição de carreira do corporativo para a Alfaiataria. Minha ideia é abrir uma alfaiataria, a Sartoria Mondini. Eu vou para Itália em setembro e fico até dezembro para fazer um curso específico de alfaiataria e minha dúvida é a seguinte: Nesse tempo, eu devo usar meu ig “pessoal”, que pode vir a ser profissional também (como alfaiate) ou eu devo já começar usar o ig da Sartoria? Obrigado!!! Bem-vindo Jonney! Que massa, aproveite muito esse curso e explore esses bastidores e já começa a mostrar pra galera o que tem aprendido na Itália. E não deixa de aproveitar o SPP e a comunidade. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts