Jonney Mondini Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 Olá beselhas!!! Primeiramente, é um prazer estar entre vocês. Meu nome é Jonney, estou em uma transição de carreira do corporativo para a Alfaiataria. Minha ideia é abrir uma alfaiataria, a Sartoria Mondini. Eu vou para Itália em setembro e fico até dezembro para fazer um curso específico de alfaiataria e minha dúvida é a seguinte: Nesse tempo, eu devo usar meu ig “pessoal”, que pode vir a ser profissional também (como alfaiate) ou eu devo já começar usar o ig da Sartoria? Obrigado!!!
Fernando Junior Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 1 hour ago, Jonney Mondini disse: Olá beselhas!!! Primeiramente, é um prazer estar entre vocês. Meu nome é Jonney, estou em uma transição de carreira do corporativo para a Alfaiataria. Minha ideia é abrir uma alfaiataria, a Sartoria Mondini. Eu vou para Itália em setembro e fico até dezembro para fazer um curso específico de alfaiataria e minha dúvida é a seguinte: Nesse tempo, eu devo usar meu ig “pessoal”, que pode vir a ser profissional também (como alfaiate) ou eu devo já começar usar o ig da Sartoria? Obrigado!!! Fala, Jonneyy!!! Seja bem vindo!!! Parabéns pela coragem e determinação em fazer uma transição de carreira, torcendo pelo seu sucesso por aqui! Sua ideia é ser um influenciador nichado no segmento de alfaiataria ou ter um perfil da marca para alavancar sua vendas? Eu começaria por essa reflexão. Assim, você começa a entender qual seu objetivo principal e, consequentemente, clarear as ideias quanto ao seu IG. Você já tem alguma ideia quanto a isso?
Jonney Mondini Postado 12 de Julho de 2023 Autor Postado 12 de Julho de 2023 12 horas atrás, Fernando Junior disse: Fala, Jonneyy!!! Seja bem vindo!!! Parabéns pela coragem e determinação em fazer uma transição de carreira, torcendo pelo seu sucesso por aqui! Sua ideia é ser um influenciador nichado no segmento de alfaiataria ou ter um perfil da marca para alavancar sua vendas? Eu começaria por essa reflexão. Assim, você começa a entender qual seu objetivo principal e, consequentemente, clarear as ideias quanto ao seu IG. Você já tem alguma ideia quanto a isso? Obrigado Fernando!!! A princípio, com a viagem para Roma, minha ideia é investir na parte de influenciador nichado e posteriormente, quando for o momento, alavancar as vendas. O que acha??
Fernando Junior Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 8 horas atrás, Jonney Mondini disse: Obrigado Fernando!!! A princípio, com a viagem para Roma, minha ideia é investir na parte de influenciador nichado e posteriormente, quando for o momento, alavancar as vendas. O que acha?? Pode ser uma ideia interessante... Inclusive, você pode ate trabalhar seu perfil "pessoal" de influenciador posteriormente para usar o meio de funil e aumentar a conversão da sua própria marca.
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 10:32, Jonney Mondini disse: Olá beselhas!!! Primeiramente, é um prazer estar entre vocês. Meu nome é Jonney, estou em uma transição de carreira do corporativo para a Alfaiataria. Minha ideia é abrir uma alfaiataria, a Sartoria Mondini. Eu vou para Itália em setembro e fico até dezembro para fazer um curso específico de alfaiataria e minha dúvida é a seguinte: Nesse tempo, eu devo usar meu ig “pessoal”, que pode vir a ser profissional também (como alfaiate) ou eu devo já começar usar o ig da Sartoria? Obrigado!!! Bem-vindo Jonney! Que massa, aproveite muito esse curso e explore esses bastidores e já começa a mostrar pra galera o que tem aprendido na Itália. E não deixa de aproveitar o SPP e a comunidade. Bora voar
Recommended Posts