Jump to content

Ducortes o cara que te deixa bonito e forte


Ducortes

Recommended Posts

Oii pessoal ,me chamo Eduardo sou barbeiro  tenho 27 anos ,comecei aos 19 de baixo do pé de manga ,hoje tenho minha barbearia que está crescendo cada vez mais,quero aprender a transformar  meu conteúdo em vendas ,ensinando cortes,como faturar mais com a barbearia como realizar um platinado bonito e saudável ,mas confesso que me sinto mais perdido que cachorro abandonado 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Eduardo Roberto de Souza Ferreira disse:

Oii pessoal ,me chamo Eduardo sou barbeiro  tenho 27 anos ,comecei aos 19 de baixo do pé de manga ,hoje tenho minha barbearia que está crescendo cada vez mais,quero aprender a transformar  meu conteúdo em vendas ,ensinando cortes,como faturar mais com a barbearia como realizar um platinado bonito e saudável ,mas confesso que me sinto mais perdido que cachorro abandonado 

Fala, Eduardoo!!

Seja bem vindo, irmão! Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/07/2023 at 23:09, Ducortes disse:

Oii pessoal ,me chamo Eduardo sou barbeiro  tenho 27 anos ,comecei aos 19 de baixo do pé de manga ,hoje tenho minha barbearia que está crescendo cada vez mais,quero aprender a transformar  meu conteúdo em vendas ,ensinando cortes,como faturar mais com a barbearia como realizar um platinado bonito e saudável ,mas confesso que me sinto mais perdido que cachorro abandonado 

Bem vindo Edu

Aqui é o lugar certo para você achar o rumo e ir para onde deseja, lembre que a comunidade é muito boa para você achar pessoas que você pode trocar experiências e o Superpoder para você aprender e colocar em prática coisas novas! 

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Anale disse:

Bem vindo Edu

Aqui é o lugar ceto para você achar o rumo e ir para onde deseja, lembre que a comunidade é muito boa para você achar pessoas que você pode trocar experiências e o Superpoder para você aprender e colocar em prática coisas novas! 

Bora voar 🐝

Muito obrigado Anale ,agradecido pela recepção se  precisar de mim estou a disposição 💪🙏🏽

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/07/2023 at 23:09, Ducortes disse:

Oii pessoal ,me chamo Eduardo sou barbeiro  tenho 27 anos ,comecei aos 19 de baixo do pé de manga ,hoje tenho minha barbearia que está crescendo cada vez mais,quero aprender a transformar  meu conteúdo em vendas ,ensinando cortes,como faturar mais com a barbearia como realizar um platinado bonito e saudável ,mas confesso que me sinto mais perdido que cachorro abandonado 

Bem-vinda Eduardo! 

Fique tranquilo acompanhe as trilhas que irá se encontrar! Espero eu aproveite muito e se encontre.

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...