Vanessa Galiotto #49425 Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 (edited) Muito prazer! Meu nome é Vanessa, sou graduada em enfermagem e atuei por 21 anos na área hospitalar como gestora de serviços de saúde. Há 03 anos, em plena pandemia, decidi que era momento de realizar mudanças em minha carreira e resolvi empreender estruturando uma clínica de remoção a laser de pigmentos @vanessagaliottolasereestetica. Sou completamente apaixonada pelo o que faço porém, nem só de amor se vive e por isso resolvi me tornar uma beselha para entender melhor os caminhos para alavancar vendas e me tornar uma referência na área. Editado 10 de Julho de 2023 por Vanessa Galiotto #49425 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 14 horas atrás, Vanessa Galiotto #49425 disse: Muito prazer! Meu nome é Vanessa, sou graduada em enfermagem e atuei por 21 anos na área hospitalar como gestora de serviços de saúde. Há 03 anos, em plena pandemia, decidi que era momento de realizar mudanças em minha carreira e resolvi empreender estruturando uma clínica de remoção a laser de pigmentos @vanessagaliottolasereestetica. Sou completamente apaixonada pelo o que faço porém, nem só de amor se vive e por isso resolvi me tornar uma beselha para entender melhor os caminhos para alavancar vendas e me tornar uma referência na área. Bem vinda, Vanessa!!! Ja vou te acompanhar la pelo insta, torcendo pelo seu sucesso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 20:49, Vanessa Galiotto #49425 disse: Muito prazer! Meu nome é Vanessa, sou graduada em enfermagem e atuei por 21 anos na área hospitalar como gestora de serviços de saúde. Há 03 anos, em plena pandemia, decidi que era momento de realizar mudanças em minha carreira e resolvi empreender estruturando uma clínica de remoção a laser de pigmentos @vanessagaliottolasereestetica. Sou completamente apaixonada pelo o que faço porém, nem só de amor se vive e por isso resolvi me tornar uma beselha para entender melhor os caminhos para alavancar vendas e me tornar uma referência na área. Bem vinda Vanesssa! É incrível ver alguém indo atrás dos seus sonhos, aproveite o superpoder para conseguir alcançar suas metas, pode contar com a gente para o que precisar! Bora voar Beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Galiotto #49425 Postado 16 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 Muito obrigada! Há dois anos acompanho o Paulo e equipe mas somente agora me sinto pronta para esse voo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Marra Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 20:49, Vanessa Galiotto #49425 disse: Muito prazer! Meu nome é Vanessa, sou graduada em enfermagem e atuei por 21 anos na área hospitalar como gestora de serviços de saúde. Há 03 anos, em plena pandemia, decidi que era momento de realizar mudanças em minha carreira e resolvi empreender estruturando uma clínica de remoção a laser de pigmentos @vanessagaliottolasereestetica. Sou completamente apaixonada pelo o que faço porém, nem só de amor se vive e por isso resolvi me tornar uma beselha para entender melhor os caminhos para alavancar vendas e me tornar uma referência na área. Bora voar, Vanessa!!!! Também fiz transição de carreira e larguei a vida corporativa para empreender. Bati bastante a cabeça e agora decidi me tornar uma beselha para dar um novo gás ao projeto. Pro alto e avante, lindeza!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Galiotto #49425 Postado 18 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Bóra voar Jana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 20:49, Vanessa Galiotto #49425 disse: Muito prazer! Meu nome é Vanessa, sou graduada em enfermagem e atuei por 21 anos na área hospitalar como gestora de serviços de saúde. Há 03 anos, em plena pandemia, decidi que era momento de realizar mudanças em minha carreira e resolvi empreender estruturando uma clínica de remoção a laser de pigmentos @vanessagaliottolasereestetica. Sou completamente apaixonada pelo o que faço porém, nem só de amor se vive e por isso resolvi me tornar uma beselha para entender melhor os caminhos para alavancar vendas e me tornar uma referência na área. Bem-vinda Vanessa! Parabeéns pela coragem de empreender! Com certeza está no lugar certo para aprender com o melhor do conteúdo. Que possa aproveitar muito e alavancar seu negócio! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts