Andressa Macedo Rodrigues Baridó Indá Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Vivo cá em Portugal, na região do Algarve e estou muito animada com essa formação. Sei que a cultura portuguesa é totalmente diferente da do Brasil, mas quero usar os princípios e as estratégias do curso para me sentir mais segura na produção de conteúdo. Sou da Igreja Baptista portuguesa e meu desejo é que a Palavra de Deus alcance as pessoas da forma certa. Há muito preconceito e muitas distorções partilhadas por quem não conhece verdadeiramente a Deus e a Sua Bíblia. Almejo trabalhar para fazer essa mudança. Deus é uma pessoa e quer ter um relacionamento verdadeiro e pessoal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 09:32, Andressa Macedo Rodrigues Baridó Indá disse: Vivo cá em Portugal, na região do Algarve e estou muito animada com essa formação. Sei que a cultura portuguesa é totalmente diferente da do Brasil, mas quero usar os princípios e as estratégias do curso para me sentir mais segura na produção de conteúdo. Sou da Igreja Baptista portuguesa e meu desejo é que a Palavra de Deus alcance as pessoas da forma certa. Há muito preconceito e muitas distorções partilhadas por quem não conhece verdadeiramente a Deus e a Sua Bíblia. Almejo trabalhar para fazer essa mudança. Deus é uma pessoa e quer ter um relacionamento verdadeiro e pessoal. Que lindo, Andressa! Sem dúvidas o curso te ajudará nessa missão tão especial. Boa sorte! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi, Dessa! Que linda voce! Vamos voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 09:32, Andressa Macedo Rodrigues Baridó Indá disse: Vivo cá em Portugal, na região do Algarve e estou muito animada com essa formação. Sei que a cultura portuguesa é totalmente diferente da do Brasil, mas quero usar os princípios e as estratégias do curso para me sentir mais segura na produção de conteúdo. Sou da Igreja Baptista portuguesa e meu desejo é que a Palavra de Deus alcance as pessoas da forma certa. Há muito preconceito e muitas distorções partilhadas por quem não conhece verdadeiramente a Deus e a Sua Bíblia. Almejo trabalhar para fazer essa mudança. Deus é uma pessoa e quer ter um relacionamento verdadeiro e pessoal. Amém,Deus em primeiro lugar,seja bem vinda,será um prazer ter você aqui nessa nova jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts