Eduardo Torres Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome é Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda não me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missão de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anale Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 19:51, Eduardo Torres disse: Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome Ă© Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda nĂŁo me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missĂŁo de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço. Seja bem vindo Eduardo! Que vocĂȘ se encontre nessa nova jordada com o Superpoder! Conte com a comunidade e todos da equipe! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 19:51, Eduardo Torres disse: Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome é Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda não me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missão de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço. Bem-vindo Eduardo! Estå no lugar certo, aproveita e explora seu ikgai que te ajudarå a se encontrar cada vez mais. Boa sorte! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts