Jump to content

Quem sou eu....???


Recommended Posts

Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade...

Meu nome Ă© Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda nĂŁo me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos .

Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missĂŁo de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq.

Grande abraço.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/07/2023 at 19:51, Eduardo Torres disse:

Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade...

Meu nome Ă© Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda nĂŁo me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos .

Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missĂŁo de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq.

Grande abraço.

Seja bem vindo Eduardo!

Que vocĂȘ se encontre nessa nova jordada com o Superpoder! Conte com a comunidade e todos da equipe!

Bora voar đŸđŸ”„

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/07/2023 at 19:51, Eduardo Torres disse:

Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade...

Meu nome Ă© Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda nĂŁo me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos .

Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missĂŁo de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq.

Grande abraço.

Bem-vindo Eduardo! 

EstĂĄ no lugar certo, aproveita e explora seu ikgai que te ajudarĂĄ a se encontrar cada vez mais.

Boa sorte!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...