Eduardo Torres Postado 10 de Julho de 2023 Postado 10 de Julho de 2023 Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome é Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda não me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missão de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço. 1
Anale Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 19:51, Eduardo Torres disse: Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome Ă© Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda nĂŁo me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missĂŁo de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço. Seja bem vindo Eduardo! Que vocĂȘ se encontre nessa nova jordada com o Superpoder! Conte com a comunidade e todos da equipe! Bora voar
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Postado 18 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 19:51, Eduardo Torres disse: Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome Ă© Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda nĂŁo me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missĂŁo de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço. Bem-vindo Eduardo! EstĂĄ no lugar certo, aproveita e explora seu ikgai que te ajudarĂĄ a se encontrar cada vez mais. Boa sorte! Bora voarÂ
Recommended Posts