Jump to content

Apresentação Jessica - Chocolateira e engenheira de alimentos, turma 10 superpoder


Recommended Posts

Oi, pessoal, muito animada por estar aqui. Sou empreendedora desde o final de 2022 quando abri a @nuscaachocolate, uma micro fábrica de chocolates bean to bar em Curitiba. Sou engenheira de alimentos e larguei uma carreira de 21 anos em uma multinacional para me reinventar, e estou muito feliz nesse novo mundo, aprendendo demais, e me sentindo muito mais viva e realizada.

Agora só falta vir o retorno financeiro, mas virá!

No momento sou "eupresa" e a responsável por todas as etapas do meu negócio, da compra do cacau até a entrega do chocolate, passando pelo desenvolvimento dos produtos, produção, qualidade, embalagem, marketing, vendas e tudo mais que aparecer.

Prazer em conhecê-los!

Bora voar!

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Jessica Scheeren disse:

Oi, pessoal, muito animada por estar aqui. Sou empreendedora desde o final de 2022 quando abri a @nuscaachocolate, uma micro fábrica de chocolates bean to bar em Curitiba. Sou engenheira de alimentos e larguei uma carreira de 21 anos em uma multinacional para me reinventar, e estou muito feliz nesse novo mundo, aprendendo demais, e me sentindo muito mais viva e realizada.

Agora só falta vir o retorno financeiro, mas virá!

No momento sou "eupresa" e a responsável por todas as etapas do meu negócio, da compra do cacau até a entrega do chocolate, passando pelo desenvolvimento dos produtos, produção, qualidade, embalagem, marketing, vendas e tudo mais que aparecer.

Prazer em conhecê-los!

Bora voar!

 

Bem vinda Jessica!

Aqui é um lugar de crescimento, tenho certeza que você vai alcançar seus obejtivos, o Paulo e toda a equipe vão estar aqui para te auxiliar nesse processo.

Bora voar 🐝🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/07/2023 at 16:51, Jessica Scheeren disse:

Oi, pessoal, muito animada por estar aqui. Sou empreendedora desde o final de 2022 quando abri a @nuscaachocolate, uma micro fábrica de chocolates bean to bar em Curitiba. Sou engenheira de alimentos e larguei uma carreira de 21 anos em uma multinacional para me reinventar, e estou muito feliz nesse novo mundo, aprendendo demais, e me sentindo muito mais viva e realizada.

Agora só falta vir o retorno financeiro, mas virá!

No momento sou "eupresa" e a responsável por todas as etapas do meu negócio, da compra do cacau até a entrega do chocolate, passando pelo desenvolvimento dos produtos, produção, qualidade, embalagem, marketing, vendas e tudo mais que aparecer.

Prazer em conhecê-los!

Bora voar!

 

Bem-vinda Jessica!

Que linda sua história, ser eupresa não é fácil, mas conseguiremos alcançar voos altos! Aproveite e explore muito o curso.

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...