Jessica Scheeren Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Oi, pessoal, muito animada por estar aqui. Sou empreendedora desde o final de 2022 quando abri a @nuscaachocolate, uma micro fábrica de chocolates bean to bar em Curitiba. Sou engenheira de alimentos e larguei uma carreira de 21 anos em uma multinacional para me reinventar, e estou muito feliz nesse novo mundo, aprendendo demais, e me sentindo muito mais viva e realizada. Agora só falta vir o retorno financeiro, mas virá! No momento sou "eupresa" e a responsável por todas as etapas do meu negócio, da compra do cacau até a entrega do chocolate, passando pelo desenvolvimento dos produtos, produção, qualidade, embalagem, marketing, vendas e tudo mais que aparecer. Prazer em conhecê-los! Bora voar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Galiotto #49425 Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Me identifiquei Jessica. Também fiz transição de carreira após 21 anos atuando em outra área. Bóra voar juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Scheeren Postado 11 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Que legal, Vanessa. De que área você é? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 23 horas atrás, Jessica Scheeren disse: Oi, pessoal, muito animada por estar aqui. Sou empreendedora desde o final de 2022 quando abri a @nuscaachocolate, uma micro fábrica de chocolates bean to bar em Curitiba. Sou engenheira de alimentos e larguei uma carreira de 21 anos em uma multinacional para me reinventar, e estou muito feliz nesse novo mundo, aprendendo demais, e me sentindo muito mais viva e realizada. Agora só falta vir o retorno financeiro, mas virá! No momento sou "eupresa" e a responsável por todas as etapas do meu negócio, da compra do cacau até a entrega do chocolate, passando pelo desenvolvimento dos produtos, produção, qualidade, embalagem, marketing, vendas e tudo mais que aparecer. Prazer em conhecê-los! Bora voar! Bem vinda Jessica! Aqui é um lugar de crescimento, tenho certeza que você vai alcançar seus obejtivos, o Paulo e toda a equipe vão estar aqui para te auxiliar nesse processo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 16:51, Jessica Scheeren disse: Oi, pessoal, muito animada por estar aqui. Sou empreendedora desde o final de 2022 quando abri a @nuscaachocolate, uma micro fábrica de chocolates bean to bar em Curitiba. Sou engenheira de alimentos e larguei uma carreira de 21 anos em uma multinacional para me reinventar, e estou muito feliz nesse novo mundo, aprendendo demais, e me sentindo muito mais viva e realizada. Agora só falta vir o retorno financeiro, mas virá! No momento sou "eupresa" e a responsável por todas as etapas do meu negócio, da compra do cacau até a entrega do chocolate, passando pelo desenvolvimento dos produtos, produção, qualidade, embalagem, marketing, vendas e tudo mais que aparecer. Prazer em conhecê-los! Bora voar! Bem-vinda Jessica! Que linda sua história, ser eupresa não é fácil, mas conseguiremos alcançar voos altos! Aproveite e explore muito o curso. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts