Jump to content

Olá! Sou Isadora, corretora imobiliária, apaixonada pelo meu trabalho e nova beselha!


Recommended Posts

Atuo a 5 anos no mercado imobiliário, trabalho na Riva Incorporadora do Grupo Direcional, a segunda maior do país. Amo a empresa e meu trabalho. Quero levar minha consultoria para o maior número de pessoas possível e me tornar referência de credibilidade e confiança no mercado que atuo. 
Amo esportes, em especial corrida de rua, bike e montanhismo. Amo vinho e livros também rsrsr  Meu Instagram

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/07/2023 at 14:20, Isadora de Oliveira Alves Pereira disse:

Atuo a 5 anos no mercado imobiliário, trabalho na Riva Incorporadora do Grupo Direcional, a segunda maior do país. Amo a empresa e meu trabalho. Quero levar minha consultoria para o maior número de pessoas possível e me tornar referência de credibilidade e confiança no mercado que atuo. 
Amo esportes, em especial corrida de rua, bike e montanhismo. Amo vinho e livros também rsrsr  Meu Instagram

Bem vinda Isa! 

Essa sua nova fase com o Superpoder vai te levar a voos mais altos! que você cresça d+.

Bora voar 🐝🔥

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/07/2023 at 14:20, Isadora de Oliveira Alves Pereira disse:

Atuo a 5 anos no mercado imobiliário, trabalho na Riva Incorporadora do Grupo Direcional, a segunda maior do país. Amo a empresa e meu trabalho. Quero levar minha consultoria para o maior número de pessoas possível e me tornar referência de credibilidade e confiança no mercado que atuo. 
Amo esportes, em especial corrida de rua, bike e montanhismo. Amo vinho e livros também rsrsr  Meu Instagram

Bem-vinda Isadora!

Que possa alavancar esse objetivo e voar muiito alto por aí! Aproveita e explore todas as possibilidades no SPP.

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...