Isadora de Oliveira Alves Pereira Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Atuo a 5 anos no mercado imobiliário, trabalho na Riva Incorporadora do Grupo Direcional, a segunda maior do país. Amo a empresa e meu trabalho. Quero levar minha consultoria para o maior número de pessoas possível e me tornar referência de credibilidade e confiança no mercado que atuo. Amo esportes, em especial corrida de rua, bike e montanhismo. Amo vinho e livros também rsrsr Meu Instagram 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 14:20, Isadora de Oliveira Alves Pereira disse: Atuo a 5 anos no mercado imobiliário, trabalho na Riva Incorporadora do Grupo Direcional, a segunda maior do país. Amo a empresa e meu trabalho. Quero levar minha consultoria para o maior número de pessoas possível e me tornar referência de credibilidade e confiança no mercado que atuo. Amo esportes, em especial corrida de rua, bike e montanhismo. Amo vinho e livros também rsrsr Meu Instagram Bem vinda Isa! Essa sua nova fase com o Superpoder vai te levar a voos mais altos! que você cresça d+. Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 14:20, Isadora de Oliveira Alves Pereira disse: Atuo a 5 anos no mercado imobiliário, trabalho na Riva Incorporadora do Grupo Direcional, a segunda maior do país. Amo a empresa e meu trabalho. Quero levar minha consultoria para o maior número de pessoas possível e me tornar referência de credibilidade e confiança no mercado que atuo. Amo esportes, em especial corrida de rua, bike e montanhismo. Amo vinho e livros também rsrsr Meu Instagram Bem-vinda Isadora! Que possa alavancar esse objetivo e voar muiito alto por aí! Aproveita e explore todas as possibilidades no SPP. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts