Natalia Fortunato Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Oi Beselhas, Que felicidade em fazer parte dessa comunidade! Me chamo Natalia Fortunato, tenho 29 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e há 2 anos criei minha primeira empresa lá na Austrália. Empreender fora do Brasil me trouxe muitos aprendizados e bons resultados, com esse negócio tenho a oportunidade de ter liberdade geográfica, e foi assim que uni minha paixão por viagem e a curiosidade para conhecer o mundo, que eu e meu marido criamos um canal no YT e um IG para compartilhar dicas e destinos de viagem, através do nosso olhar - a meta é transformar essa marca em uma empresa também. Quero aprender muito no SPP e aplicar nas minhas empresas para decolar em vendas e ter mais resultados. Estou super motivada já com as lives que rolou durante a semana e super animada para essa próxima semana! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 09/07/2023 at 23:12, Natalia Fortunato disse: Oi Beselhas, Que felicidade em fazer parte dessa comunidade! Me chamo Natalia Fortunato, tenho 29 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e há 2 anos criei minha primeira empresa lá na Austrália. Empreender fora do Brasil me trouxe muitos aprendizados e bons resultados, com esse negócio tenho a oportunidade de ter liberdade geográfica, e foi assim que uni minha paixão por viagem e a curiosidade para conhecer o mundo, que eu e meu marido criamos um canal no YT e um IG para compartilhar dicas e destinos de viagem, através do nosso olhar - a meta é transformar essa marca em uma empresa também. Quero aprender muito no SPP e aplicar nas minhas empresas para decolar em vendas e ter mais resultados. Estou super motivada já com as lives que rolou durante a semana e super animada para essa próxima semana! Que massa Natalia! Eu moro na Aussie tbm e trabalho com estratégias de marketing. Bem vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 09/07/2023 at 23:12, Natalia Fortunato disse: Oi Beselhas, Que felicidade em fazer parte dessa comunidade! Me chamo Natalia Fortunato, tenho 29 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e há 2 anos criei minha primeira empresa lá na Austrália. Empreender fora do Brasil me trouxe muitos aprendizados e bons resultados, com esse negócio tenho a oportunidade de ter liberdade geográfica, e foi assim que uni minha paixão por viagem e a curiosidade para conhecer o mundo, que eu e meu marido criamos um canal no YT e um IG para compartilhar dicas e destinos de viagem, através do nosso olhar - a meta é transformar essa marca em uma empresa também. Quero aprender muito no SPP e aplicar nas minhas empresas para decolar em vendas e ter mais resultados. Estou super motivada já com as lives que rolou durante a semana e super animada para essa próxima semana! Bem vinda Nat! Que o superpoder te ajude a alcançar suas metas e faça que você crie conexão com quem te segue! A comunidade é incrível então aproveite d+ ela para fazer networking. Bora voar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 09/07/2023 at 23:12, Natalia Fortunato disse: Oi Beselhas, Que felicidade em fazer parte dessa comunidade! Me chamo Natalia Fortunato, tenho 29 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e há 2 anos criei minha primeira empresa lá na Austrália. Empreender fora do Brasil me trouxe muitos aprendizados e bons resultados, com esse negócio tenho a oportunidade de ter liberdade geográfica, e foi assim que uni minha paixão por viagem e a curiosidade para conhecer o mundo, que eu e meu marido criamos um canal no YT e um IG para compartilhar dicas e destinos de viagem, através do nosso olhar - a meta é transformar essa marca em uma empresa também. Quero aprender muito no SPP e aplicar nas minhas empresas para decolar em vendas e ter mais resultados. Estou super motivada já com as lives que rolou durante a semana e super animada para essa próxima semana! Bem-vinda Natalia! Que lindo seu trabalho, que possa aprender e explorar muito aqui no SPP. Sucesso! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts