Jump to content

Finalmente chegando no SPP


Recommended Posts

Olá gente, finalmente consegui entrar nessa MBA do Instagram…rs…

Me chamo Valter, sou formado em Adm de Empresas, trabalhei uma vida na área de projetos, processos e administração, então decidi mudar, aos 44 anos de idade, totalmente de profissão. Estudei pra ser Barbeiro e abri minha Barbearia em 2017. Hoje tenho uma certa notoriedade na área e irei começar a dar cursos, então trabalho dois instagrans, o meu para cursos e o da Barbearia… e com o SPP quero poder alavancar os dois e trazer mais clientes, tanto pra Barbearia quanto para os cursos.

Boa sorte a todos e bóra voar!!🐝🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/07/2023 at 18:51, Valter Lipske disse:

Olá gente, finalmente consegui entrar nessa MBA do Instagram…rs…

Me chamo Valter, sou formado em Adm de Empresas, trabalhei uma vida na área de projetos, processos e administração, então decidi mudar, aos 44 anos de idade, totalmente de profissão. Estudei pra ser Barbeiro e abri minha Barbearia em 2017. Hoje tenho uma certa notoriedade na área e irei começar a dar cursos, então trabalho dois instagrans, o meu para cursos e o da Barbearia… e com o SPP quero poder alavancar os dois e trazer mais clientes, tanto pra Barbearia quanto para os cursos.

Boa sorte a todos e bóra voar!!🐝🐝🐝

Bem vindo Valter! 

Você está no lugar certo para conseguir alcançar novos clientes, a comunidade e o curso vão te ajudar d+ a ter novas ideias. Bora voar 🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/07/2023 at 18:51, Valter Lipske disse:

Olá gente, finalmente consegui entrar nessa MBA do Instagram…rs…

Me chamo Valter, sou formado em Adm de Empresas, trabalhei uma vida na área de projetos, processos e administração, então decidi mudar, aos 44 anos de idade, totalmente de profissão. Estudei pra ser Barbeiro e abri minha Barbearia em 2017. Hoje tenho uma certa notoriedade na área e irei começar a dar cursos, então trabalho dois instagrans, o meu para cursos e o da Barbearia… e com o SPP quero poder alavancar os dois e trazer mais clientes, tanto pra Barbearia quanto para os cursos.

Boa sorte a todos e bóra voar!!🐝🐝🐝

Bem-vindo Valter!

Que massa, com certeza vai alavancar ainda mas seus negócios! Aproveite muito e explore todas as possibilidades do SPP.

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...