Greyce Kelly Silva Sales Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Olá me chamo Greyce Sales , atua no seguimento da indústria do bem e suplmentaçao. Estou ansiosa pra criar novas oportunidades Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 Bem-vinda, Greyce! Que você voe mais alto com tudo que vai aprender e colocar em práticaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 20:37, Greyce Kelly Silva Sales disse: Olá me chamo Greyce Sales , atua no seguimento da indústria do bem e suplmentaçao. Estou ansiosa pra criar novas oportunidades Bem vinda Greyce! Bora Voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 20:37, Greyce Kelly Silva Sales disse: Olá me chamo Greyce Sales , atua no seguimento da indústria do bem e suplmentaçao. Estou ansiosa pra criar novas oportunidades Bem-vinda Greyce! Que bacana, aproveite muito e explore muito o curso! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts