Denise Smith #13536 Postado 8 de Julho de 2023 Postado 8 de Julho de 2023 Hello!! Sou Denise Smith, 54 anos e professora de inglĂȘs. Estou hĂĄ um tempo tentando crescer meu Instagram @denisesmith.br e finalmente tomei a decisĂŁo que Ă© com a ajuda do Paulo e dessa comunidade incrĂvel que vou conseguir fazer isso. Meu foco Ă© tornar o inglĂȘs de pessoas que estĂŁo travados no intermediĂĄrio em um inglĂȘs BRILHANTE. Espero poder contribuir muito aqui e estou a disposição. Bora voar!!!!!! 1
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Julho de 2023 Postado 9 de Julho de 2023 Oie, Deni! Bem-vinda!! Tem outras teachers por aqui, vocĂȘs com certeza podem trocar muuuito!! 1
Anale Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 13:51, Denise Smith #13536 disse: Hello!! Sou Denise Smith, 54 anos e professora de inglĂȘs. Estou hĂĄ um tempo tentando crescer meu Instagram @denisesmith.br e finalmente tomei a decisĂŁo que Ă© com a ajuda do Paulo e dessa comunidade incrĂvel que vou conseguir fazer isso. Meu foco Ă© tornar o inglĂȘs de pessoas que estĂŁo travados no intermediĂĄrio em um inglĂȘs BRILHANTE. Espero poder contribuir muito aqui e estou a disposição. Bora voar!!!!!! Bem vinda Denise ! Certeza que o superpoder vai te ajudar a alcançar mais alunos e vocĂȘ pode ter uma troca incrĂvel com outras professoras dentro da comunidade. Bora voar 1
Denise Smith #13536 Postado 11 de Julho de 2023 Autor Postado 11 de Julho de 2023 On 09/07/2023 at 12:04, MarĂlia Cerqueira disse: Oie, Deni! Bem-vinda!! Tem outras teachers por aqui, vocĂȘs com certeza podem trocar muuuito!! Obrigada!! Muito animada. bjsss
Dani Schalcher Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 Bem vinda, Denise! JĂĄ que o foco Ă© o inglĂȘs... I'm pretty sure you're meant to fly.. I mean, literally, now that you became a "beselha" haha Te desejo toda a sorte do mundo e pode contar comigo pro que precisar! Bora voarÂ
PatrĂcia Rodella Postado 18 de Julho de 2023 Postado 18 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 13:51, Denise Smith #13536 disse: Hello!! Sou Denise Smith, 54 anos e professora de inglĂȘs. Estou hĂĄ um tempo tentando crescer meu Instagram @denisesmith.br e finalmente tomei a decisĂŁo que Ă© com a ajuda do Paulo e dessa comunidade incrĂvel que vou conseguir fazer isso. Meu foco Ă© tornar o inglĂȘs de pessoas que estĂŁo travados no intermediĂĄrio em um inglĂȘs BRILHANTE. Espero poder contribuir muito aqui e estou a disposição. Bora voar!!!!!! Deeee bem vinda!!!! vamos juntas por aqui
Denise Smith #13536 Postado 18 de Julho de 2023 Autor Postado 18 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 10:50, Dani Schalcher disse: Bem vinda, Denise! JĂĄ que o foco Ă© o inglĂȘs... I'm pretty sure you're meant to fly.. I mean, literally, now that you became a "beselha" haha Te desejo toda a sorte do mundo e pode contar comigo pro que precisar! Bora voar Brilliant!!! ThanksÂ
Denise Smith #13536 Postado 18 de Julho de 2023 Autor Postado 18 de Julho de 2023 13 minutes ago, PatrĂcia Rodella disse: Deeee bem vinda!!!! vamos juntas por aqui Pati!!! Me inspiro em vocĂȘ. Obrigada por sua generosidade sempre. JuntasÂ
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Postado 18 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 13:51, Denise Smith #13536 disse: Hello!! Sou Denise Smith, 54 anos e professora de inglĂȘs. Estou hĂĄ um tempo tentando crescer meu Instagram @denisesmith.br e finalmente tomei a decisĂŁo que Ă© com a ajuda do Paulo e dessa comunidade incrĂvel que vou conseguir fazer isso. Meu foco Ă© tornar o inglĂȘs de pessoas que estĂŁo travados no intermediĂĄrio em um inglĂȘs BRILHANTE. Espero poder contribuir muito aqui e estou a disposição. Bora voar!!!!!! Welcome Denise! Com certeza aqui na comunidade e com SPP vocĂȘ vai alcançar esse voo incrĂvel! Aproveita muito! Bora voar 1
Denise Smith #13536 Postado 19 de Julho de 2023 Autor Postado 19 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 15:58, Marlene Manini disse: Welcome Denise! Com certeza aqui na comunidade e com SPP vocĂȘ vai alcançar esse voo incrĂvel! Aproveita muito! Bora voar Obrigada queridaÂ
Recommended Posts