Denise Smith #13536 Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Hello!! Sou Denise Smith, 54 anos e professora de inglês. Estou há um tempo tentando crescer meu Instagram @denisesmith.br e finalmente tomei a decisão que é com a ajuda do Paulo e dessa comunidade incrível que vou conseguir fazer isso. Meu foco é tornar o inglês de pessoas que estão travados no intermediário em um inglês BRILHANTE. Espero poder contribuir muito aqui e estou a disposição. Bora voar!!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 Oie, Deni! Bem-vinda!! Tem outras teachers por aqui, vocês com certeza podem trocar muuuito!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 13:51, Denise Smith #13536 disse: Hello!! Sou Denise Smith, 54 anos e professora de inglês. Estou há um tempo tentando crescer meu Instagram @denisesmith.br e finalmente tomei a decisão que é com a ajuda do Paulo e dessa comunidade incrível que vou conseguir fazer isso. Meu foco é tornar o inglês de pessoas que estão travados no intermediário em um inglês BRILHANTE. Espero poder contribuir muito aqui e estou a disposição. Bora voar!!!!!! Bem vinda Denise ! Certeza que o superpoder vai te ajudar a alcançar mais alunos e você pode ter uma troca incrível com outras professoras dentro da comunidade. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Smith #13536 Postado 11 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 09/07/2023 at 12:04, Marília Cerqueira disse: Oie, Deni! Bem-vinda!! Tem outras teachers por aqui, vocês com certeza podem trocar muuuito!! Obrigada!! Muito animada. bjsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Schalcher Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Bem vinda, Denise! Já que o foco é o inglês... I'm pretty sure you're meant to fly.. I mean, literally, now that you became a "beselha" haha Te desejo toda a sorte do mundo e pode contar comigo pro que precisar! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 13:51, Denise Smith #13536 disse: Hello!! Sou Denise Smith, 54 anos e professora de inglês. Estou há um tempo tentando crescer meu Instagram @denisesmith.br e finalmente tomei a decisão que é com a ajuda do Paulo e dessa comunidade incrível que vou conseguir fazer isso. Meu foco é tornar o inglês de pessoas que estão travados no intermediário em um inglês BRILHANTE. Espero poder contribuir muito aqui e estou a disposição. Bora voar!!!!!! Deeee bem vinda!!!! vamos juntas por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Smith #13536 Postado 18 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 10:50, Dani Schalcher disse: Bem vinda, Denise! Já que o foco é o inglês... I'm pretty sure you're meant to fly.. I mean, literally, now that you became a "beselha" haha Te desejo toda a sorte do mundo e pode contar comigo pro que precisar! Bora voar Brilliant!!! Thanks Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Smith #13536 Postado 18 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 13 minutes ago, Patrícia Rodella disse: Deeee bem vinda!!!! vamos juntas por aqui Pati!!! Me inspiro em você. Obrigada por sua generosidade sempre. Juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 13:51, Denise Smith #13536 disse: Hello!! Sou Denise Smith, 54 anos e professora de inglês. Estou há um tempo tentando crescer meu Instagram @denisesmith.br e finalmente tomei a decisão que é com a ajuda do Paulo e dessa comunidade incrível que vou conseguir fazer isso. Meu foco é tornar o inglês de pessoas que estão travados no intermediário em um inglês BRILHANTE. Espero poder contribuir muito aqui e estou a disposição. Bora voar!!!!!! Welcome Denise! Com certeza aqui na comunidade e com SPP você vai alcançar esse voo incrível! Aproveita muito! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Smith #13536 Postado 19 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 15:58, Marlene Manini disse: Welcome Denise! Com certeza aqui na comunidade e com SPP você vai alcançar esse voo incrível! Aproveita muito! Bora voar Obrigada querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts