Jump to content

Olááá meus queridos!


Recommended Posts

Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!!

Editado por Jordi Chesini
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/07/2023 at 11:44, Jordi Chesini disse:

Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!!

OI Jordí, que massa a sua vontade de criar uma comunidade dentro do perfil da sua esposa, tenho certeza que você vai pirar com os insights dentro do curto e da comunidade!

Bora voar 🐝🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/07/2023 at 11:44, Jordi Chesini disse:

Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!!

Bem-vindo Jordi!

Com certeza aprenderá muito aqui, aproveite e explore o curso ao máximo!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...