Jordi Chesini Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 (edited) Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!! Editado 8 de Julho de 2023 por Jordi Chesini 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 Bem-vindo, Jordí!! Espero que o perfil de sua esposa tenha muuuito sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 11:44, Jordi Chesini disse: Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!! OI Jordí, que massa a sua vontade de criar uma comunidade dentro do perfil da sua esposa, tenho certeza que você vai pirar com os insights dentro do curto e da comunidade! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 11:44, Jordi Chesini disse: Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!! Bem-vindo Jordi! Com certeza aprenderá muito aqui, aproveite e explore o curso ao máximo! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts