Cristiane da Silva Santana da Paz Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Sou Cristiane Santana atuo na área de educação há 36 anos, sou escritora, palestrante e faço cursos presenciais e virtuais na área da logoeducação. Quero por meio desse curso ampliar meu trabalho e atingir um número maior de pessoas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 Bem-vinda, Cristiane Espero que você brilhe ainda mais na sua carreira com o que aprender por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 10:47, Cristiane da Silva Santana da Paz disse: Sou Cristiane Santana atuo na área de educação há 36 anos, sou escritora, palestrante e faço cursos presenciais e virtuais na área da logoeducação. Quero por meio desse curso ampliar meu trabalho e atingir um número maior de pessoas. A área da educação é uma das mais lindas, espero que com o curso voê alcance vários novos alunos! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 10:47, Cristiane da Silva Santana da Paz disse: Sou Cristiane Santana atuo na área de educação há 36 anos, sou escritora, palestrante e faço cursos presenciais e virtuais na área da logoeducação. Quero por meio desse curso ampliar meu trabalho e atingir um número maior de pessoas. Bem-vinda Cristiane! Que possa alcançar seus objetivos, com certeza o curso contribuirá para isso! Aproveite muito! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts