Jalusa Kettermann Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 Oi gente! Meu nome Ă© Jalusa! Trabalho com cristais naturais e sou ourives tambĂ©m. Decidi unir as duas tĂ©cnicas para criar Amuletos Ășnicos, personalizados, de acordo com a necessidade da cada pessoa. Estou muito curiosa, louca para que o curso comece. Se alguĂ©m tiver interesse em uma colab, Ă© sĂł chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anale Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 07/07/2023 at 13:42, Jalusa Kettermann disse: Oi gente! Meu nome Ă© Jalusa! Trabalho com cristais naturais e sou ourives tambĂ©m. Decidi unir as duas tĂ©cnicas para criar Amuletos Ășnicos, personalizados, de acordo com a necessidade da cada pessoa. Estou muito curiosa, louca para que o curso comece. Se alguĂ©m tiver interesse em uma colab, Ă© sĂł chamar! Oie jalusa! Tudo bem? Trabalho com cristais Ă© uma coisa tĂŁo linda e cada peça fica tĂŁo Ășnica, tenho certeza que agora vocĂȘ vai voar mais alto com o curso e a comunidade mais linda de todas com vocĂȘ! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 07/07/2023 at 13:42, Jalusa Kettermann disse: Oi gente! Meu nome Ă© Jalusa! Trabalho com cristais naturais e sou ourives tambĂ©m. Decidi unir as duas tĂ©cnicas para criar Amuletos Ășnicos, personalizados, de acordo com a necessidade da cada pessoa. Estou muito curiosa, louca para que o curso comece. Se alguĂ©m tiver interesse em uma colab, Ă© sĂł chamar! Bem-vinda Jalusa! Que lindo o seu trabalho, amo cristais! Espero que encontre a collab certa e que aproveite muito o curso! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts