Priscila peres lavra balacis Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 Olá Gente tudo bem? Me chamo Priscila e estou muito feliz e empolgada por fazer parte dessa família. Só com a lives do Paulo já estou com a cabeça a mil! Sou jornalista, social media e ajudo a gerenciar o restaurante grego do meu marido. Estou aqui para abrir a mente e conseguir atrair mais clientes, pois ficamos numa cidade que tudo bomba quando abre, mas depois, fidelizar o cliente é uma batalha! Alguém mais passa por isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 07/07/2023 at 13:08, Priscila peres lavra balacis disse: Olá Gente tudo bem? Me chamo Priscila e estou muito feliz e empolgada por fazer parte dessa família. Só com a lives do Paulo já estou com a cabeça a mil! Sou jornalista, social media e ajudo a gerenciar o restaurante grego do meu marido. Estou aqui para abrir a mente e conseguir atrair mais clientes, pois ficamos numa cidade que tudo bomba quando abre, mas depois, fidelizar o cliente é uma batalha! Alguém mais passa por isso? Oi Priscila! tudo beleza? Você é multi tarefas ein? tenho certeza que o superpoder você vai encontrar a forma de fidelizar os clientes que você procura e a comunidade vai te ajudar a ter muitas ideias! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila peres lavra balacis Postado 13 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 On 11/07/2023 at 14:52, Anale disse: Oi Priscila! tudo beleza? Você é multi tarefas ein? tenho certeza que o superpoder você vai encontrar a forma de fidelizar os clientes que você procura e a comunidade vai te ajudar a ter muitas ideias! Bora voar A gente tenta, mas preciso ser mais eficiente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 07/07/2023 at 13:08, Priscila peres lavra balacis disse: Olá Gente tudo bem? Me chamo Priscila e estou muito feliz e empolgada por fazer parte dessa família. Só com a lives do Paulo já estou com a cabeça a mil! Sou jornalista, social media e ajudo a gerenciar o restaurante grego do meu marido. Estou aqui para abrir a mente e conseguir atrair mais clientes, pois ficamos numa cidade que tudo bomba quando abre, mas depois, fidelizar o cliente é uma batalha! Alguém mais passa por isso? Bem-vinda Priscila! Está no lugar certo, Paulo realmente faz a gente explodir cabeça , pode ter certeza que no curso acontecerá com frequência kk. Aproveita muito! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts