Jump to content

Recommended Posts

Olá Gente tudo bem? Me chamo Priscila e estou muito feliz e empolgada por fazer parte dessa família. Só com a lives do Paulo já estou com a cabeça a mil! Sou jornalista, social media e ajudo a gerenciar o restaurante grego do meu marido. Estou aqui para abrir a mente e conseguir atrair mais clientes, pois ficamos numa cidade que tudo bomba quando abre, mas depois, fidelizar o cliente é uma batalha! Alguém mais passa por isso?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/07/2023 at 13:08, Priscila peres lavra balacis disse:

Olá Gente tudo bem? Me chamo Priscila e estou muito feliz e empolgada por fazer parte dessa família. Só com a lives do Paulo já estou com a cabeça a mil! Sou jornalista, social media e ajudo a gerenciar o restaurante grego do meu marido. Estou aqui para abrir a mente e conseguir atrair mais clientes, pois ficamos numa cidade que tudo bomba quando abre, mas depois, fidelizar o cliente é uma batalha! Alguém mais passa por isso?

Oi Priscila! tudo beleza?

Você é multi tarefas ein? tenho certeza que o superpoder você vai encontrar a forma de fidelizar os clientes que você procura e a comunidade vai te ajudar a ter muitas ideias!

Bora voar 🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2023 at 14:52, Anale disse:

Oi Priscila! tudo beleza?

Você é multi tarefas ein? tenho certeza que o superpoder você vai encontrar a forma de fidelizar os clientes que você procura e a comunidade vai te ajudar a ter muitas ideias!

Bora voar 🐝🔥

A gente tenta, mas preciso ser mais eficiente

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/07/2023 at 13:08, Priscila peres lavra balacis disse:

Olá Gente tudo bem? Me chamo Priscila e estou muito feliz e empolgada por fazer parte dessa família. Só com a lives do Paulo já estou com a cabeça a mil! Sou jornalista, social media e ajudo a gerenciar o restaurante grego do meu marido. Estou aqui para abrir a mente e conseguir atrair mais clientes, pois ficamos numa cidade que tudo bomba quando abre, mas depois, fidelizar o cliente é uma batalha! Alguém mais passa por isso?

Bem-vinda Priscila!

Está no lugar certo, Paulo realmente faz a gente explodir cabeça 🤯, pode ter certeza que no curso acontecerá com frequência kk. Aproveita muito!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...