Talita Barreto Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 23:24, Talita Barreto disse: Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso! Oi Talita! Achei incrível, tanto a sua bagaem como professora tanto quanto seu projeto de transitar totalmente para o digital! Bora voar e tirar esses planos do papel beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 23:24, Talita Barreto disse: Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso! Bem-vinda Talita! Aproveite muito e espalhe seu meu espanhol pelas redes, aqui vai voar muito! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talita Barreto Postado 24 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Obrigada, Marlene! Vamos voar juntas :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talita Barreto Postado 24 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 14:34, Anale disse: Oi Talita! Achei incrível, tanto a sua bagaem como professora tanto quanto seu projeto de transitar totalmente para o digital! Bora voar e tirar esses planos do papel beselha Obrigada, Anale! Estou muito animada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts