Talita Barreto Postado 7 de Julho de 2023 Postado 7 de Julho de 2023 Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso!
Anale Postado 10 de Julho de 2023 Postado 10 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 23:24, Talita Barreto disse: Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso! Oi Talita! Achei incrível, tanto a sua bagaem como professora tanto quanto seu projeto de transitar totalmente para o digital! Bora voar e tirar esses planos do papel beselha
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Postado 18 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 23:24, Talita Barreto disse: Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso! Bem-vinda Talita! Aproveite muito e espalhe seu meu espanhol pelas redes, aqui vai voar muito! Bora voar 1
Talita Barreto Postado 24 de Julho de 2023 Autor Postado 24 de Julho de 2023 Obrigada, Marlene! Vamos voar juntas :)
Talita Barreto Postado 24 de Julho de 2023 Autor Postado 24 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 14:34, Anale disse: Oi Talita! Achei incrível, tanto a sua bagaem como professora tanto quanto seu projeto de transitar totalmente para o digital! Bora voar e tirar esses planos do papel beselha Obrigada, Anale! Estou muito animada!
Recommended Posts