Jump to content

Beselha da turma 10 se apresentando :)


Recommended Posts

Olá, beselhas! 

Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/07/2023 at 23:24, Talita Barreto disse:

Olá, beselhas! 

Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso!

Oi Talita!

Achei incrível, tanto a sua bagaem como professora tanto quanto seu projeto de transitar totalmente para o digital! Bora voar e tirar esses planos do papel beselha 🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 06/07/2023 at 23:24, Talita Barreto disse:

Olá, beselhas! 

Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso!

Bem-vinda Talita!

Aproveite muito e espalhe seu meu espanhol pelas redes, aqui vai voar muito!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...