Jump to content

Arq. Letícia Bianchi na área!


Recommended Posts

Olá beselhas! Sou a Letícia Bianchi, 32 anos, arquiteta de interiores e amo meu trabalho! Busco com esse curso alavancar minhas redes sociais. Não tenho vergonha de fazer vídeos, mas sinto que não consigo pensar em novos formatos ou conteúdos para a minha audiência. Com o Paulo, irei ter um norte do "como fazer" e conseguir divulgar melhor meu trabalho. Me sigam lá @leticiabianchiarquitetura 👊

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/07/2023 at 21:11, Letícia Bianchi Magalhães disse:

Olá beselhas! Sou a Letícia Bianchi, 32 anos, arquiteta de interiores e amo meu trabalho! Busco com esse curso alavancar minhas redes sociais. Não tenho vergonha de fazer vídeos, mas sinto que não consigo pensar em novos formatos ou conteúdos para a minha audiência. Com o Paulo, irei ter um norte do "como fazer" e conseguir divulgar melhor meu trabalho. Me sigam lá @leticiabianchiarquitetura 👊

Oi Leticia! tudo beleza?

Com certeza você vai achar esse norte com o curso, ele vai te orientar d+! Bora voar 🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 06/07/2023 at 21:11, Letícia Bianchi Magalhães disse:

Olá beselhas! Sou a Letícia Bianchi, 32 anos, arquiteta de interiores e amo meu trabalho! Busco com esse curso alavancar minhas redes sociais. Não tenho vergonha de fazer vídeos, mas sinto que não consigo pensar em novos formatos ou conteúdos para a minha audiência. Com o Paulo, irei ter um norte do "como fazer" e conseguir divulgar melhor meu trabalho. Me sigam lá @leticiabianchiarquitetura 👊

Bem-vinda Leticia!

Com certeza vai! Aproveita muito e explore o curso e a comunidade!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...