Raquel Barbosa de Paiva Santos Sales Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 Sou Raquel , tenho um ateliê chamado @atelieraquelpaiva, especializado em caixas cartonadas, dou aula dessa técnica e quero voar!
Silvia Arrochinho Postado 7 de Julho de 2023 Postado 7 de Julho de 2023 13 horas atrás, Raquel Barbosa de Paiva Santos Sales disse: Sou Raquel , tenho um ateliê chamado @atelieraquelpaiva, especializado em caixas cartonadas, dou aula dessa técnica e quero voar! Oi Raquel seja muito bem vinda. Vai aprender muito e esse conhecimento te vai ajudar numa nova jornada. Tem aqui uma menina que produz embalagens e fala muito de unboxing. Não lembro o nome. Mas aproveita a comunidade também. Zzzimbora beselha
Anale Postado 10 de Julho de 2023 Postado 10 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 18:56, Raquel Barbosa de Paiva Santos Sales disse: Sou Raquel , tenho um ateliê chamado @atelieraquelpaiva, especializado em caixas cartonadas, dou aula dessa técnica e quero voar! Oi Raquel! certeza qeu os aprendizados que você vai ter nessas proximas semanas vão e fazer voar alto! Tamo junto
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Postado 18 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 18:56, Raquel Barbosa de Paiva Santos Sales disse: Sou Raquel , tenho um ateliê chamado @atelieraquelpaiva, especializado em caixas cartonadas, dou aula dessa técnica e quero voar! Bem-vinda Raquel! Está no lugar certo para voar alto por aí! Aproveite muito o curso e a comunidade e voa! Bora voar
Recommended Posts