Jump to content

Gafanhota curiosa querendo virar Beselha


Recommended Posts

Oi galera, boa noite!

Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cĂĄ estou para expandir a mente, assim espero rs.

Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? 

bjus

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrĂĄs, Ana Paula Rodrigues Fernandes Carvalho disse:

Oi galera, boa noite!

Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cĂĄ estou para expandir a mente, assim espero rs.

Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? 

bjus

Oi Ana Paula!

O primeiro passo estå dado, a sua inscrição hehe

Muito sucesso nessa nova jornada.

No que precisar, conta comigo.

Zzzimbora, beselha🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/07/2023 at 18:11, Ana Paula Rodrigues Fernandes Carvalho disse:

Oi galera, boa noite!

Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cĂĄ estou para expandir a mente, assim espero rs.

Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? 

bjus

Bem vinda Ana! 

Tenho certeza que vocĂȘ vai expandir d+ a sua mente e log log vai estar craque na comunidade e no Superpoder, cheia de conhecimento e com um jardim todo florido de oportunidades! Eai bora voar?đŸđŸ”„

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 06/07/2023 at 18:11, Ana Paula Rodrigues Fernandes Carvalho disse:

Oi galera, boa noite!

Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cĂĄ estou para expandir a mente, assim espero rs.

Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? 

bjus

Bem-vinda Ana!

Que lindo o seu trabalho, com certeza vai colher muitas flores belas por aqui! Aproveita e jĂĄ poliniza as suas flores!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...