Ana Paula Rodrigues Fernandes Carvalho Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cå estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? bjus
Silvia Arrochinho Postado 7 de Julho de 2023 Postado 7 de Julho de 2023 14 horas atrås, Ana Paula Rodrigues Fernandes Carvalho disse: Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cå estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? bjus Oi Ana Paula! O primeiro passo estå dado, a sua inscrição hehe Muito sucesso nessa nova jornada. No que precisar, conta comigo. Zzzimbora, beselha
Anale Postado 10 de Julho de 2023 Postado 10 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 18:11, Ana Paula Rodrigues Fernandes Carvalho disse: Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cĂĄ estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se nĂŁo houvessem flores? bjus Bem vinda Ana! Tenho certeza que vocĂȘ vai expandir d+ a sua mente e log log vai estar craque na comunidade e no Superpoder, cheia de conhecimento e com um jardim todo florido de oportunidades! Eai bora voar? Â
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Postado 18 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 18:11, Ana Paula Rodrigues Fernandes Carvalho disse: Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cĂĄ estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se nĂŁo houvessem flores? bjus Bem-vinda Ana! Que lindo o seu trabalho, com certeza vai colher muitas flores belas por aqui! Aproveita e jĂĄ poliniza as suas flores! Bora voarÂ
Recommended Posts