Ana Paula Rodrigues Fernandes Carvalho Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cå estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? bjus Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 14 horas atrås, Ana Paula Rodrigues Fernandes Carvalho disse: Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cå estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? bjus Oi Ana Paula! O primeiro passo estå dado, a sua inscrição hehe Muito sucesso nessa nova jornada. No que precisar, conta comigo. Zzzimbora, beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anale Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 18:11, Ana Paula Rodrigues Fernandes Carvalho disse: Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cĂĄ estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se nĂŁo houvessem flores? bjus Bem vinda Ana! Tenho certeza que vocĂȘ vai expandir d+ a sua mente e log log vai estar craque na comunidade e no Superpoder, cheia de conhecimento e com um jardim todo florido de oportunidades! Eai bora voar?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 18:11, Ana Paula Rodrigues Fernandes Carvalho disse: Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cå estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? bjus Bem-vinda Ana! Que lindo o seu trabalho, com certeza vai colher muitas flores belas por aqui! Aproveita e jå poliniza as suas flores! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts