Jump to content

Quem é você no Threads?


Recommended Posts

Genteeeeee... Entrei ontem no Threads, quando tudo era mato! hahahaha

Todos mega animados com o "novo" espaço, e loucos para descobrir tudo. Porém hoje tenho observado que metade das pessoas estão surtando ainda, e a outra metade já está na normalidade, como se fosse o Twitter.

E vocês, bezzzelhas, como estão lá?

Eu to meio perdida, pq não uso o tt desde 2013... 😅

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/07/2023 at 17:23, Vivian Silva disse:

Genteeeeee... Entrei ontem no Threads, quando tudo era mato! hahahaha

Todos mega animados com o "novo" espaço, e loucos para descobrir tudo. Porém hoje tenho observado que metade das pessoas estão surtando ainda, e a outra metade já está na normalidade, como se fosse o Twitter.

E vocês, bezzzelhas, como estão lá?

Eu to meio perdida, pq não uso o tt desde 2013... 😅

 

Bom dia! Também entrei  na quarta! Postei algumas vezes, mas não vi nada muito interessante. Vamos em frente. Achei estranho o que o meu link do perfil do Instagram para esta nova plataforma, ficou sem numeração. Não sei se é alguma configuração, até postei uma duvida aqui mas ninguém respondeu.

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Luciana de Oliveira e Silva disse:

Bom dia! Também entrei  na quarta! Postei algumas vezes, mas não vi nada muito interessante. Vamos em frente. Achei estranho o que o meu link do perfil do Instagram para esta nova plataforma, ficou sem numeração. Não sei se é alguma configuração, até postei uma duvida aqui mas ninguém respondeu.

Uai, como assim está sem o número? Que estranho... Qual o seu @?

Eu não estou achando muito interessante lá também. Mas vou tentar substituir os posts que uso o tt pro trédis, já que ele compartiha no Insta mais fácil hehe

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Vivian Silva disse:

Uai, como assim está sem o número? Que estranho... Qual o seu @?

Eu não estou achando muito interessante lá também. Mas vou tentar substituir os posts que uso o tt pro trédis, já que ele compartiha no Insta mais fácil hehe

O meu é @luciana.endocrinoped

Ficou o simbolo do Threads sem nenhuma numeração 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/07/2023 at 17:06, Luciana de Oliveira e Silva disse:

O meu é @luciana.endocrinoped

Ficou o simbolo do Threads sem nenhuma numeração 

Mulher, não consegui carregar seu perfil no insta quando fui ver ele, e ai esqueci de voltar aqui depois que vi lá... Sorry! 😞

Mas real que o seu está sem o número do ingresso né... Não entendi o motivo, pq todo mundo que vejo tem um número mesmo. Muito estranho...

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse:

Eu entrei na semana passada também e fiquei por cinco minutos, logo depois enjoei! Eu gosto muito do twitter, acesso e posto por lá diariamente, mas o trédis ainda não me pegou hehe

Oie! 

Então, eu tentei e até repostei um meme no insta e algo mais por lá mesmo. Porém não me conquistou. Muito tempo já sem usar o twitter, e não tenho costume mesmo.

Também é muita informação ao mesmo tempo, e tudo muito acelerado... Quero ver se ele vai digi evoluir, e ganhar mais recursos também, como o tt. Só acompanhando mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/07/2023 at 15:26, Marília Cerqueira disse:

Tô achando zero legal, mas bom pra quem faz post estilo twitter, né? hahah até agora, vi muita treta. De gente grande mesmo, sabe?

O icaro de carvalho até compartilhou que o app fez aflorar nele o espírito zombeteiro do twitter.

Sim, to vendo muita gente falando que não ta valendo muito a pena adc na produção. Eu concordo, pq achei cansativo. Muita informação e passa a impressão de que temos que estar lá 24h para responder... A ansiedade até bate hahahah

Vamos acompanhar para ver se ele ganha mais funcionalidades, e começa a compensar mais que o tt. 

A única vantagem que eu estou vendo e usando no momento é postar para substituir o post twitter. Bem mais rápido já que ele compartilha no insta.

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Vivian Silva disse:

Mulher, não consegui carregar seu perfil no insta quando fui ver ele, e ai esqueci de voltar aqui depois que vi lá... Sorry! 😞

Mas real que o seu está sem o número do ingresso né... Não entendi o motivo, pq todo mundo que vejo tem um número mesmo. Muito estranho...

Acho que agora ja voltou a carregar e os posts voltaram ao original, mas o Threads continua sem numeração 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Luciana de Oliveira e Silva disse:

Acho que agora ja voltou a carregar e os posts voltaram ao original, mas o Threads continua sem numeração 

É, seu perfil voltou a carregar o feed, porém não consigo ver o ícone do Threads...

image.thumb.png.4338395a42d5f74b8cc63accc2ed74bb.png

Tenta mandar msg direto pro suporte do meta, talvez eles consigam verificar o que houve.

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/07/2023 at 23:21, Vivian Silva disse:

Sim, to vendo muita gente falando que não ta valendo muito a pena adc na produção. Eu concordo, pq achei cansativo. Muita informação e passa a impressão de que temos que estar lá 24h para responder... A ansiedade até bate hahahah

Vamos acompanhar para ver se ele ganha mais funcionalidades, e começa a compensar mais que o tt. 

A única vantagem que eu estou vendo e usando no momento é postar para substituir o post twitter. Bem mais rápido já que ele compartilha no insta.

Mas até os posts dão dando problema kkkkk tem muuuita gente que tá vendo sumir as coisas já postadas, e tudo normaliza ao tirar a publicação do threads! Espero que melhorem logo isso

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...