Vivian Silva Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Genteeeeee... Entrei ontem no Threads, quando tudo era mato! hahahaha Todos mega animados com o "novo" espaço, e loucos para descobrir tudo. Porém hoje tenho observado que metade das pessoas estão surtando ainda, e a outra metade já está na normalidade, como se fosse o Twitter. E vocês, bezzzelhas, como estão lá? Eu to meio perdida, pq não uso o tt desde 2013... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Oliveira e Silva Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 17:23, Vivian Silva disse: Genteeeeee... Entrei ontem no Threads, quando tudo era mato! hahahaha Todos mega animados com o "novo" espaço, e loucos para descobrir tudo. Porém hoje tenho observado que metade das pessoas estão surtando ainda, e a outra metade já está na normalidade, como se fosse o Twitter. E vocês, bezzzelhas, como estão lá? Eu to meio perdida, pq não uso o tt desde 2013... Bom dia! Também entrei na quarta! Postei algumas vezes, mas não vi nada muito interessante. Vamos em frente. Achei estranho o que o meu link do perfil do Instagram para esta nova plataforma, ficou sem numeração. Não sei se é alguma configuração, até postei uma duvida aqui mas ninguém respondeu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 8 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 28 minutes ago, Luciana de Oliveira e Silva disse: Bom dia! Também entrei na quarta! Postei algumas vezes, mas não vi nada muito interessante. Vamos em frente. Achei estranho o que o meu link do perfil do Instagram para esta nova plataforma, ficou sem numeração. Não sei se é alguma configuração, até postei uma duvida aqui mas ninguém respondeu. Uai, como assim está sem o número? Que estranho... Qual o seu @? Eu não estou achando muito interessante lá também. Mas vou tentar substituir os posts que uso o tt pro trédis, já que ele compartiha no Insta mais fácil hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Oliveira e Silva Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 5 horas atrás, Vivian Silva disse: Uai, como assim está sem o número? Que estranho... Qual o seu @? Eu não estou achando muito interessante lá também. Mas vou tentar substituir os posts que uso o tt pro trédis, já que ele compartiha no Insta mais fácil hehe O meu é @luciana.endocrinoped Ficou o simbolo do Threads sem nenhuma numeração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 Tô achando zero legal, mas bom pra quem faz post estilo twitter, né? hahah até agora, vi muita treta. De gente grande mesmo, sabe? O icaro de carvalho até compartilhou que o app fez aflorar nele o espírito zombeteiro do twitter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Eu entrei na semana passada também e fiquei por cinco minutos, logo depois enjoei! Eu gosto muito do twitter, acesso e posto por lá diariamente, mas o trédis ainda não me pegou hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 11 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 17:06, Luciana de Oliveira e Silva disse: O meu é @luciana.endocrinoped Ficou o simbolo do Threads sem nenhuma numeração Mulher, não consegui carregar seu perfil no insta quando fui ver ele, e ai esqueci de voltar aqui depois que vi lá... Sorry! Mas real que o seu está sem o número do ingresso né... Não entendi o motivo, pq todo mundo que vejo tem um número mesmo. Muito estranho... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 11 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 13 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Eu entrei na semana passada também e fiquei por cinco minutos, logo depois enjoei! Eu gosto muito do twitter, acesso e posto por lá diariamente, mas o trédis ainda não me pegou hehe Oie! Então, eu tentei e até repostei um meme no insta e algo mais por lá mesmo. Porém não me conquistou. Muito tempo já sem usar o twitter, e não tenho costume mesmo. Também é muita informação ao mesmo tempo, e tudo muito acelerado... Quero ver se ele vai digi evoluir, e ganhar mais recursos também, como o tt. Só acompanhando mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 11 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 09/07/2023 at 15:26, Marília Cerqueira disse: Tô achando zero legal, mas bom pra quem faz post estilo twitter, né? hahah até agora, vi muita treta. De gente grande mesmo, sabe? O icaro de carvalho até compartilhou que o app fez aflorar nele o espírito zombeteiro do twitter. Sim, to vendo muita gente falando que não ta valendo muito a pena adc na produção. Eu concordo, pq achei cansativo. Muita informação e passa a impressão de que temos que estar lá 24h para responder... A ansiedade até bate hahahah Vamos acompanhar para ver se ele ganha mais funcionalidades, e começa a compensar mais que o tt. A única vantagem que eu estou vendo e usando no momento é postar para substituir o post twitter. Bem mais rápido já que ele compartilha no insta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Oliveira e Silva Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 20 horas atrás, Vivian Silva disse: Mulher, não consegui carregar seu perfil no insta quando fui ver ele, e ai esqueci de voltar aqui depois que vi lá... Sorry! Mas real que o seu está sem o número do ingresso né... Não entendi o motivo, pq todo mundo que vejo tem um número mesmo. Muito estranho... Acho que agora ja voltou a carregar e os posts voltaram ao original, mas o Threads continua sem numeração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 12 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 14 horas atrás, Luciana de Oliveira e Silva disse: Acho que agora ja voltou a carregar e os posts voltaram ao original, mas o Threads continua sem numeração É, seu perfil voltou a carregar o feed, porém não consigo ver o ícone do Threads... Tenta mandar msg direto pro suporte do meta, talvez eles consigam verificar o que houve. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 23:21, Vivian Silva disse: Sim, to vendo muita gente falando que não ta valendo muito a pena adc na produção. Eu concordo, pq achei cansativo. Muita informação e passa a impressão de que temos que estar lá 24h para responder... A ansiedade até bate hahahah Vamos acompanhar para ver se ele ganha mais funcionalidades, e começa a compensar mais que o tt. A única vantagem que eu estou vendo e usando no momento é postar para substituir o post twitter. Bem mais rápido já que ele compartilha no insta. Mas até os posts dão dando problema kkkkk tem muuuita gente que tá vendo sumir as coisas já postadas, e tudo normaliza ao tirar a publicação do threads! Espero que melhorem logo isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Oliveira e Silva Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 7 horas atrás, Vivian Silva disse: É, seu perfil voltou a carregar o feed, porém não consigo ver o ícone do Threads... Tenta mandar msg direto pro suporte do meta, talvez eles consigam verificar o que houve. Vou fazer isso! Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts