Kelly Cristiane de Paiva Barreto Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Eu estou aqui pela segunda vez porque tive excelentes resultado no primeiro Superpoder que comprei, isso em 2020! Acredito que devamos estar sempre atualizados e por esse motivo, estou aqui novamente! Agora fala pra mim... O que te motivou a entrar na 10a turma do Superpoder? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 16:57, Kelly Cristiane de Paiva Barreto disse: Eu estou aqui pela segunda vez porque tive excelentes resultado no primeiro Superpoder que comprei, isso em 2020! Acredito que devamos estar sempre atualizados e por esse motivo, estou aqui novamente! Agora fala pra mim... O que te motivou a entrar na 10a turma do Superpoder? Bem-vinda de volta Kelly! Que possa decolar ainda mais e alcançar mais resultados! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts