Tetê Damázio Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Também sou nova aqui.... Já assisti todo módulo 1 do Superpoder e navegando pela comunidade e ainda um pouco perdida, fui na barra superior das LIVES, galera super indico, assistam! Já começa com a crença do Pensar! Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 16:15, Tetê Damázio disse: Também sou nova aqui.... Já assisti todo módulo 1 do Superpoder e navegando pela comunidade e ainda um pouco perdida, fui na barra superior das LIVES, galera super indico, assistam! Já começa com a crença do Pensar! Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalho! Isso mesmo, usufuram da comunidade, ela é riquissima! Bem vinda Tetê! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 16:15, Tetê Damázio disse: Também sou nova aqui.... Já assisti todo módulo 1 do Superpoder e navegando pela comunidade e ainda um pouco perdida, fui na barra superior das LIVES, galera super indico, assistam! Já começa com a crença do Pensar! Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalho! Tete já pegou a dica! Bem-vinda! Aproveite mesmo, inclusive as lives, são de explodir cabeça Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts