Tetê Damázio Postado 6 de Julho de 2023 Postado 6 de Julho de 2023 Também sou nova aqui.... Já assisti todo módulo 1 do Superpoder e navegando pela comunidade e ainda um pouco perdida, fui na barra superior das LIVES, galera super indico, assistam! Já começa com a crença do Pensar! Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalho!
Anale Postado 10 de Julho de 2023 Postado 10 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 16:15, Tetê Damázio disse: Também sou nova aqui.... Já assisti todo módulo 1 do Superpoder e navegando pela comunidade e ainda um pouco perdida, fui na barra superior das LIVES, galera super indico, assistam! Já começa com a crença do Pensar! Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalho! Isso mesmo, usufuram da comunidade, ela é riquissima! Bem vinda Tetê! Bora voar
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Postado 18 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 16:15, Tetê Damázio disse: Também sou nova aqui.... Já assisti todo módulo 1 do Superpoder e navegando pela comunidade e ainda um pouco perdida, fui na barra superior das LIVES, galera super indico, assistam! Já começa com a crença do Pensar! Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalho! Tete já pegou a dica! Bem-vinda! Aproveite mesmo, inclusive as lives, são de explodir cabeça Bora voar
Recommended Posts