Jump to content

Quem sou eu e minha empresa


Recommended Posts

Olá turma, sou Alesandra Ricardo, moro no Nordeste, uma cidade quente e tenho uma loja que faz locação de roupas e acessórios para frio (@coatcasacos). Porque possuir peças que ficam acumuladas nos armários? Vamos ficar elegantes e USUFRUIR as peças ao invés de POSSUIR. Tenho sede de aprendizado e quero trocar muitas ideias com as pessoas que estão por aqui. Vamos nos ajudar. Juntos somos mais fortes. Um abraço da grande empresária que estou me tornando,

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/07/2023 at 14:49, Alesandra Ricardo Nunes disse:

Olá turma, sou Alesandra Ricardo, moro no Nordeste, uma cidade quente e tenho uma loja que faz locação de roupas e acessórios para frio (@coatcasacos). Porque possuir peças que ficam acumuladas nos armários? Vamos ficar elegantes e USUFRUIR as peças ao invés de POSSUIR. Tenho sede de aprendizado e quero trocar muitas ideias com as pessoas que estão por aqui. Vamos nos ajudar. Juntos somos mais fortes. Um abraço da grande empresária que estou me tornando,

Que incrével a ideia da sua loja Ale! tenho certeza que com o superpoder e com a comunidade você vai crescer muito, bora voar! 🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 06/07/2023 at 14:49, Alesandra Ricardo Nunes disse:

Olá turma, sou Alesandra Ricardo, moro no Nordeste, uma cidade quente e tenho uma loja que faz locação de roupas e acessórios para frio (@coatcasacos). Porque possuir peças que ficam acumuladas nos armários? Vamos ficar elegantes e USUFRUIR as peças ao invés de POSSUIR. Tenho sede de aprendizado e quero trocar muitas ideias com as pessoas que estão por aqui. Vamos nos ajudar. Juntos somos mais fortes. Um abraço da grande empresária que estou me tornando,

Bem-vinda Alessandra!

Que possamos aprender com você a como usufruir das roupas. Aproveita muito a comunidade e o curso!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...