Márcia Valentim de Andrade Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 (edited) O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias Editado 7 de Julho de 2023 por Márcia Valentim de Andrade 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaís Ferreira Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Bem-vinda!! Amo esse tema e trabalho bastante com ele a partir das roupas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 14:13, Márcia Valentim de Andrade disse: O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias Bem vinda Márcia! Bora voar junto com essa comunidade maravilhosa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 14:13, Márcia Valentim de Andrade disse: O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias Bem-vinda Marcia! Que lindo seu trabalho, espero que aprenda muito aqui e decole ainda mais essas redes! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana_Sardinha Criativa Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 18:13, Márcia Valentim de Andrade disse: O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias Bem-vinda Márcia!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts