Beto Chagas Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Olá pessoal, sou o Beto Chagas, sou publicitaria e fotografo, tenho 2 insta que estou trabalhando no momento, um que uso para falar com outros fotógrafos sobre como vender fotos e videos online em bancos de imagem, (@ mestresdaimagem) trabalho que faço desde 2011 e começando uma nova empreitada com fotografia Fineart para decoração (@betochagas) nesse ainda estou patinando um pouco, tentando entender o publico e como vender quadros, qual desejo despertar... enfim. Acabei de entrar na turma 10 e estou bem ansioso para começar... Abraços a todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Oi Beto! Tudo joia? Bem vindo a nossa comunidade, vamos voar d+ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beto Chagas Postado 10 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Vamos sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 10:57, Beto Chagas disse: Olá pessoal, sou o Beto Chagas, sou publicitaria e fotografo, tenho 2 insta que estou trabalhando no momento, um que uso para falar com outros fotógrafos sobre como vender fotos e videos online em bancos de imagem, (@ mestresdaimagem) trabalho que faço desde 2011 e começando uma nova empreitada com fotografia Fineart para decoração (@betochagas) nesse ainda estou patinando um pouco, tentando entender o publico e como vender quadros, qual desejo despertar... enfim. Acabei de entrar na turma 10 e estou bem ansioso para começar... Abraços a todos Bem-vindo Beto! Com certeza o curso te ajudará a decolar ainda mais o de imagens e o de artes como começar do jeito certo! Espero que aproveite muito aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts