Jump to content

Beto Chagas - Fotografo


Recommended Posts

Olá pessoal, sou o Beto Chagas, sou publicitaria e fotografo, tenho 2 insta que estou trabalhando no momento, um que uso para falar com outros fotógrafos sobre como vender fotos e videos online em bancos de imagem, (@ mestresdaimagem) trabalho que faço desde 2011 e começando uma nova empreitada com fotografia Fineart para decoração (@betochagas) nesse ainda estou patinando um pouco, tentando entender o publico e como vender quadros, qual desejo despertar... enfim.

Acabei de entrar na turma 10 e estou bem ansioso para começar...

Abraços a todos 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 06/07/2023 at 10:57, Beto Chagas disse:

Olá pessoal, sou o Beto Chagas, sou publicitaria e fotografo, tenho 2 insta que estou trabalhando no momento, um que uso para falar com outros fotógrafos sobre como vender fotos e videos online em bancos de imagem, (@ mestresdaimagem) trabalho que faço desde 2011 e começando uma nova empreitada com fotografia Fineart para decoração (@betochagas) nesse ainda estou patinando um pouco, tentando entender o publico e como vender quadros, qual desejo despertar... enfim.

Acabei de entrar na turma 10 e estou bem ansioso para começar...

Abraços a todos 

Bem-vindo Beto!

Com certeza o curso te ajudará a decolar ainda mais o de imagens e o de artes como começar do jeito certo! Espero que aproveite muito aqui!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...