Jump to content

Fernanda Calvo, designer de interiores


Recommended Posts

Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas Ă s vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs

Se quiserem conhecer meu trabalho, serĂŁo muito bem-vindos! @fernandacalvo_design

🐝😍

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Fernanda Calvo disse:

Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas Ă s vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs

Se quiserem conhecer meu trabalho, serĂŁo muito bem-vindos! @fernandacalvo_design

🐝😍

Acho que a maioria de nĂłs perdemos oportunidades por medo, seja vergonha ou medo do fracasso, mas vamos nos arriscar, pois Ă© a Ășnica forma de voar alto! Bem vinda, Fernanda! Sou uma nova beselha por aqui tambĂ©m 💛

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 06/07/2023 at 10:02, Fernanda Calvo disse:

Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas Ă s vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs

Se quiserem conhecer meu trabalho, serĂŁo muito bem-vindos! @fernandacalvo_design

🐝😍

Bem-vinda Fernanda!

É um processo, aos poucos no curso vocĂȘ vai se soltando! Aproveita muito e..

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/07/2023 at 10:02, Fernanda Calvo disse:

Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas Ă s vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs

Se quiserem conhecer meu trabalho, serĂŁo muito bem-vindos! @fernandacalvo_design

🐝😍

Oi FErnanda, tbém tenho medinho de julgamento e de me expor. Mas jå consegui gravar uma apresentação em um restaurante que fiz . Mas amo mesmo é fazer as composiçÔes de materiais e mobiliårio. Vamos juntas beselharrrr...... vou te seguir. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...