Fernanda Calvo Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas às vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs Se quiserem conhecer meu trabalho, serão muito bem-vindos! @fernandacalvo_design 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Priscila Werlang Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 FĂȘ! TambĂ©m estou chegando por aqui agora! Vamos que vamos voar alto!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LetĂcia R. Oliveira Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 1 hora atrĂĄs, Fernanda Calvo disse: Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas Ă s vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs Se quiserem conhecer meu trabalho, serĂŁo muito bem-vindos! @fernandacalvo_design Acho que a maioria de nĂłs perdemos oportunidades por medo, seja vergonha ou medo do fracasso, mas vamos nos arriscar, pois Ă© a Ășnica forma de voar alto! Bem vinda, Fernanda! Sou uma nova beselha por aqui tambĂ©m 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anale Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Prazer fernanda! Bem vinda a comunidade mais foda que existe, vocĂȘ chegou no lugar certo para perder essa vergonha e voar mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 10:02, Fernanda Calvo disse: Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas Ă s vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs Se quiserem conhecer meu trabalho, serĂŁo muito bem-vindos! @fernandacalvo_design Bem-vinda Fernanda! Ă um processo, aos poucos no curso vocĂȘ vai se soltando! Aproveita muito e.. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
SYLVIA NAKADAIRA Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 10:02, Fernanda Calvo disse: Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas às vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs Se quiserem conhecer meu trabalho, serão muito bem-vindos! @fernandacalvo_design Oi FErnanda, tbém tenho medinho de julgamento e de me expor. Mas jå consegui gravar uma apresentação em um restaurante que fiz . Mas amo mesmo é fazer as composiçÔes de materiais e mobiliårio. Vamos juntas beselharrrr...... vou te seguir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts