Jump to content

Qual o seu nicho???


Recommended Posts

On 18/07/2022 at 08:35, maria carolina tavares ferreria beiraro lamela disse:

Ola a todos 

Temos um comercio de crianças, roupa e brinquedos.

Temos também um gabinete de arquitetura 

Mas gostaria mesmo de me especializar na área de estratégia de conteúdos 

Showww. Qual o @ de vcs? Que quero prospectar uma empresa aqui em minha cidade. Rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 16:20, Victor Barros disse:

AAAAAA MEU DEUSSSS QUE LINDO! 

Olha beselha, vou te confessar que hoje nao estou nos meus melhores dias, estou um pouco triste, mas essa mensagem me deixou um pouco melhor e te agradeço muito pelo carinho! Estou torcendo por voce e por toda comunidade, sei que juntos iremos mais longe e mais alto ❤️

Tristeza não combina mesmo com vc. Trate de se animar que tem mta gente aqui torcendo por vc. Ou melhor, torcendo por todos

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, eu sou a Janaina do @brechotout um brechó online que preza pela transparência, pela qualidade, pela conscientização e pela sustentabilidade. Acho que faríamos uma bela collab Adriana Zuck já que o seu nicho é bolsas artesanais e outras peças em crochê. 

Sou aluna da T8 do SPP e também portaleira.

Estou aberta e esperançosa de fazer a minha primeira COLLAB.

 

Vamos voar!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou terapeuta, faço análise da íris que é a parte colorida dos olhos. Através de marcas e sinais a íris revela o funcionamento do corpo em sentido físico, mental e emocional. Também revela pré-disposições genéticas ou não. Com base nessa avaliação, oriento a pessoa a mudar ou melhorar seu estilo de vida com alimentação saudável e produtos naturais.

Empolgada por estar aqui!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...