Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 14:36, Victor Barros disse: Costura e Marmitas Legal. Minha sogra é costureira. Qual seu @ pra eu pegar umas ideias pra o insta dela? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 08:35, maria carolina tavares ferreria beiraro lamela disse: Ola a todos Temos um comercio de crianças, roupa e brinquedos. Temos também um gabinete de arquitetura Mas gostaria mesmo de me especializar na área de estratégia de conteúdos Showww. Qual o @ de vcs? Que quero prospectar uma empresa aqui em minha cidade. Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 16:20, Victor Barros disse: AAAAAA MEU DEUSSSS QUE LINDO! Olha beselha, vou te confessar que hoje nao estou nos meus melhores dias, estou um pouco triste, mas essa mensagem me deixou um pouco melhor e te agradeço muito pelo carinho! Estou torcendo por voce e por toda comunidade, sei que juntos iremos mais longe e mais alto Tristeza não combina mesmo com vc. Trate de se animar que tem mta gente aqui torcendo por vc. Ou melhor, torcendo por todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 18:38, Juliana Kondo disse: Ahhh que demais. Eu amo crochê e o mundo artesanal. Linda sua página. Muito obrigada!!!! Me manda um oi lá no inta para eu te seguir também!! Vi que você trabalha com aromaterapia e eu amo óleos essenciais!!! Uso muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Olá, eu sou a Janaina do @brechotout um brechó online que preza pela transparência, pela qualidade, pela conscientização e pela sustentabilidade. Acho que faríamos uma bela collab Adriana Zuck já que o seu nicho é bolsas artesanais e outras peças em crochê. Sou aluna da T8 do SPP e também portaleira. Estou aberta e esperançosa de fazer a minha primeira COLLAB. Vamos voar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 21 horas atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Que legal @Fabiola Souza Gesze! Bora trocar ideias! Já te seguindo lá no Insta. já vou te seguir Ana, que bom te conhecer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
maria carolina tavares ferreria beiraro lamela Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 20 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Showww. Qual o @ de vcs? Que quero prospectar uma empresa aqui em minha cidade. Rsrs Ola @mouse_design_esposende qualquer coisa que precise estamos por aqui Somos de Portugal, Esposende Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrás, Fabiola Souza Gesze disse: já vou te seguir Ana, que bom te conhecer Muito bom te conhecer também. Quando compartilhamos conhecimento, aceleramos nossos resultados!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cibele #12846 Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu sou consultora de moda e estilo, tenho uma Boutique online de roupas e lingeries, ainda engatinhando, comecei tem 2 anos mas em breve chego lá!!! Resiliência!!!!!vamos fazer algo juntas? Quem quiser pode me chamar e podemos nos ajudar!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jane Kelly da Silva Carvajal Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Sou terapeuta, faço análise da íris que é a parte colorida dos olhos. Através de marcas e sinais a íris revela o funcionamento do corpo em sentido físico, mental e emocional. Também revela pré-disposições genéticas ou não. Com base nessa avaliação, oriento a pessoa a mudar ou melhorar seu estilo de vida com alimentação saudável e produtos naturais. Empolgada por estar aqui!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 @mariliacerqueira estratégia de conteúdo e lançamentos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts