Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 18/07/2022 at 08:35, maria carolina tavares ferreria beiraro lamela disse:

Ola a todos 

Temos um comercio de crianças, roupa e brinquedos.

Temos também um gabinete de arquitetura 

Mas gostaria mesmo de me especializar na área de estratégia de conteúdos 

Showww. Qual o @ de vcs? Que quero prospectar uma empresa aqui em minha cidade. Rsrs

Postado
On 20/07/2022 at 16:20, Victor Barros disse:

AAAAAA MEU DEUSSSS QUE LINDO! 

Olha beselha, vou te confessar que hoje nao estou nos meus melhores dias, estou um pouco triste, mas essa mensagem me deixou um pouco melhor e te agradeço muito pelo carinho! Estou torcendo por voce e por toda comunidade, sei que juntos iremos mais longe e mais alto ❤️

Tristeza não combina mesmo com vc. Trate de se animar que tem mta gente aqui torcendo por vc. Ou melhor, torcendo por todos

Postado
On 11/07/2022 at 18:38, Juliana Kondo disse:

Ahhh que demais. Eu amo crochê e o mundo artesanal. 

Linda sua página. 😉

Muito obrigada!!!! Me manda um oi lá no inta para eu te seguir também!! Vi que você trabalha com aromaterapia e eu amo óleos essenciais!!! Uso muito!

Postado

Olá, eu sou a Janaina do @brechotout um brechó online que preza pela transparência, pela qualidade, pela conscientização e pela sustentabilidade. Acho que faríamos uma bela collab Adriana Zuck já que o seu nicho é bolsas artesanais e outras peças em crochê. 

Sou aluna da T8 do SPP e também portaleira.

Estou aberta e esperançosa de fazer a minha primeira COLLAB.

Vamos voar!!!

• Curti 1
Postado

Eu sou consultora de moda e estilo, tenho uma Boutique online de roupas e lingeries, ainda engatinhando, comecei tem 2 anos mas em breve chego lá!!! Resiliência!!!!!vamos fazer algo juntas? Quem quiser pode me chamar e podemos nos ajudar!!!!

Postado

Sou terapeuta, faço análise da íris que é a parte colorida dos olhos. Através de marcas e sinais a íris revela o funcionamento do corpo em sentido físico, mental e emocional. Também revela pré-disposições genéticas ou não. Com base nessa avaliação, oriento a pessoa a mudar ou melhorar seu estilo de vida com alimentação saudável e produtos naturais.

Empolgada por estar aqui!!!

• Curti 1
  • 1 mês depois ...
  • Criar novo...