Jump to content

Já fui várias Camilas, mas é essa a versão que mais amo!


Recommended Posts

Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. 
Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. 
Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. 
Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. 
Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Fernanda Calvo disse:

Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas às vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs

Se quiserem conhecer meu trabalho, serão muito bem-vindos! @fernandacalvo_design

🐝😍

Que história ein Fernanda! Bem vinda a nossa comunidade, vamos voar alto e crescer cada vez mais 🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 05/07/2023 at 22:29, CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO disse:

Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. 
Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. 
Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. 
Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. 
Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios!

Bem-vinda Camila!

Estar com o Paulo é de explodir cabeça mesmo, aproveita muito o curso e aqui na comunidade!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...